Dia nada bom

73 8 0
                                    

Após todos esses diálogos todos se encontram na sala, todos menos o Raveno, todos se sentaram no sofá, para falar a verdade era bem grande, cabiam os 6 e ainda sobrava espaço, sem duvidas um sofá daqueles deve ter custado uma grana alta, pensou todos os 6 que ali estavam.

Jack – Eae gente? Como vocês estão?

Sara – Bem... – Disse Sara com uma expressão neutra, como se não estivesse focando em algo tentando descobri o significado.

Marlon – Alguém viu o doidão hoje? – pergunta Marlon com uma expressão bem debochada.

Após todos responderem que não eis que surge o Raveno, misterioso como sempre.

Marlon – Olha ele aí, o grande mestre dos magos – Fala Marlon de novo com um tom debochado e logo após se levanta para cumprimentar Raveno

Mas parece que Raveno está em um "dia nada bom", Raveno percebe que Marlon vem em sua direção com o tom debochado como sempre é antes que Marlon pudesse se aproxima mais Raveno bate em seu braço e agarrar o pescoço de Marlon, fazendo com quem fique sem ar, Raveno olha para Marlon com uma expressão de ódio e seus olhos começam a ficar de outra cor, assim que Marlon desmaia Raveno loga ele contra uma parece e Marlon cai no chão completamente inconsciente.

Raveno para e olha para todos que estão na sala com a mesma cara de ódio e ainda com os olhos de outra cor, e foi aí que diante os olhos dos 5 Raveno desaparece.

SetealémOnde histórias criam vida. Descubra agora