Capítulo 1

58 11 12
                                    

Capítulo revisado/reescrito

♣♣

- Ah, então essa é que é nossa casa? - pergunto ao meu pai, olhando para a casa incrivelmente grande.

- Sim. Ela é incrível, não é? Não é a toa que eu comprei ela por um preço bem alto.

Sim, a casa é enormemente grande. Ela tinha uma garagem dava para uns dois carros. As cores da casa eram marrom e branco. Linda.

Em cima da garagem tem uma varanda também enorme, percebi que ela é de algum quarto.

Tomara que seja o meu. Tem uma escada de 5 degraus curtos para a porta de madeira que surpreendentemente é meio pequena.

Nos arredores da casa há vários coqueiros.

Entramos em silêncio, olhei ao redor, a casa por dentro era ainda melhor.

- Ual!

- É linda, não é?

- É maravilhosa!

Olhei para a pintura, ou melhor, o quadro de Paris na parede branca.

Observei os jarros com flores Amarílis dentro, havia jarros dos dois lados do grande sofá e sobre a mesa de vidro na frente dele. E nela havia o que eu mais amo: Livros.

- Que legal! - Fui correndo para a mesinha de vidro.

- Mandei trazer algumas séries, então, espere que goste!

- Ah, eu amei!

- Sabia que ia gostar - ele deu um sorriso largo.

Olhei a TV de 40 polegadas.

- Nooossa!

- E você ainda não viu nada.

Meu Deus, se somente essa pouca parte da casa já estava sendo maravilhosa, imagine só o resto!

- Vamos aqui na cozinha, querida.

Ele me dirigiu à cozinha, onde era um pouco atrás da parede da sala. Lá não tinha muita coisa com o que eu me interessasse, ainda por cima depois que meu pai falou que eu não precisaria mais cozinhar, como fazia antigamente, agora nós teríamos uma cozinheira.

- Agora, o quarto - ele me levou para o andar de cima. Onde havia somente três portas.

Ele me explicou que a primeira era o quarto dele, a segunda, o quarto de hóspedes (caso algum dia tivéssemos algum, o que raramente iria acontecer), e o último era o meu, entrei na porta do meu quarto.

Abri a porta do meu quarto e me enchi de lágrimas. O quarto era lindo!

- Gostou?

- Eu amei - abracei meu pai, me despojando em lágrimas.

- Ainda bem que gostou, filha. Hoje à noite, durma cedo, amanhã você conhecerá sua escola. Não fica tão longe daqui.

- Está bem, pai.

Ele saiu, e eu fiquei olhando para tudo aquilo. Meu Deus! Olhei no relógio de parede que horas eram. 16:53. Logo logo começaria a anoitecer.

Me joguei em cima da cama, aproveitando tudo aquilo. Fiquei rindo comigo mesma. Mas, pra deixar tudo melhor, tenho que tomar um banho.

Fui até uma porta que tinha perto do final do meu quarto, acho que aquilo certamente não era o banheiro. Abri a porta e sim, era o banheiro.

Comecei a entrar devagar nele e vi uma banheira tentadora.

Para Sempre - Livro 1- Trilogia Bloody - [CONCLUÍDO!]Onde histórias criam vida. Descubra agora