Capítulo revisado/reescrito
♣♣♣
Quando comecei a correr, olhei pra trás. Ele não estava me seguindo, suspirei de alívio.
Fui até o portão da escola, ainda com os livros nas mãos. Saí da escola e fui para o leste, onde mais afrente ficara minha casa.
No meio do caminho, coloquei meus livros dentro da mochila e continuei caminho.
***
Chego em casa, nada falo e praticamente vôo até meu quarto.
- O que foi, filha? - Vejo meu pai perguntar e ir atrás de mim.
- Nada, pai. É porque... - pensei en algo que não parecesse mentira. E algo logo apareceu. - É porque eu tô apressada pra ir de novo pra floresta, o trabalho é pra amanhã! - Abro a porta do meu quarto.
- Ah, filha - meu pai entra -, não se preocupe com isso, tome um banho, almoce e você pode ir fazer o seu trabalho, inclusive, você já comprou a cartolina?
- Ah, merda! - Bati na testa. - Não, não comprei.
- Pois é bom que assim quando você terminar ir comprar - ele colocou a mão no bolso traseiro e pegou a carteira, da qual tirou uma nota de R$10,00. - Tome - e me entregou a cédula -, se você ainda não tiver terminado o seu trabalho às 3 horas, você compra alguma coisa pra você, tá bom?
- Ok. - Coloquei a nota no criado-mudo, embaixo d'O Inverno Das Fadas. E ele saiu do meu quarto. Tranquei a porta e fui ao banheiro. Minha toalha já estava pronta no toalheiro e então eu caminhei até a banheira pra tomar um daqueles meus banhos relaxantes que agora tinha direito.
Céus! Tem muita coisa acontecendo rapidamente ultimamente! - Pensei.
Fiz um calendário mental das coisas que haviam acontecido.
18/11 Chegada à Dipped
19/11 Sentada com Leon, na qual eu havia conversado um pouco com ele
20/11 Meu acidente (Pera, isso não havia acontecido no dia anterior? Não me lembro, minha mente está péssima!)
21/11 Trabalho de Ciências (Eu acho que foi nesse dia)
22/11 Diretor querendo sexo comigo.Ah, inferno! Bem, esqueci algumas coisas nesse calendário mas vai.
Ouvi alguém batendo na porta do meu quarto, era a empregada: - Senhorita Laura, seu almoço já está posto.
- Já vou! - Gritei do banheiro.
E a partir daí, continuei o meu banho.
***
Depois de sair do banheiro, eu simplesmente vesti uma calça jeans com algumas - muitas - partes rasgadinhas do tipo moda, uma blusa branca mostrando os ombros e um sapato branco. Amarrei meu cabelo em um coque benfeito e passei um brilho labial só pra combinar.
Me olhei no espelho, eu estava linda.
Saí do meu quarto, satisfeita e desci as escadas.
Almocei, era carne de gado, arroz misturado com ervilhas e milho e feijão normal. Subi as escadas novamente, fui até o meu quarto, abri a porta e peguei minhas coisas do trabalho e peguei os meus R$10,00 e coloquei no bolso traseiro da calça.
Após isso, fui até o meu guarda-roupa e abri a porta central, onde ficavam os meus perfumes. Acabei escolhendo um Ília, praticamente tomei um banho com ele e saí de casa.
***
Chegando na florest, na qual da última vez eu havia visto uma cena completamente desagradável, eu não vou em busca do pássaro lindo que eu precisava encontrar. Eu queria encontrar Leon, eu queria saber da verdade, mas não um pouco, eu queria saber toda a verdade.
♣♣♣
Bem gente, eu havia falado na conversa que eu iria colocar esse capítulo com umas 2000 palavras, mas, subitamente, mudei de ideia. Kkk
Gente, espero que vocês me entendam, porque, tipo assim, escritor (quem é escritor sabe) que, às vezes, você vai fazer uma coisa mas surge uma ideia, então, fica meio difícil prometer as coisas aos leitores.
Sério, peço perdão, Sorry.
Não fiquem com raiva de mim, pelamordeDeus.Explicando uma coisa: O pai/padrasto de Laura, ele trabalha das 8:00 às 10:00, e das 13:00 às 16:00 então é por esse motivo que sempre quando Laura sai de casa, o pai/padastro sempre está lá.
Essa foi uma breve explicação para vocês não ficarem duvidosos sobre algo do livro.
Pedidos que eu faço à vocês:
Votem nos capítulos, isso ajuda muito, me alegra e me traz força pra escrever, porque, sério, do jeito que as nossas vidas são corridas, escrever é difícil até.
Comente no que você tem dúvida, comente o que você está acabando da história. Comente as suas espectativas para os próximos capítulos, porque isso também ajuda na criação da história. Eu sei que devia ter feito um roteiro mas, a história fica mais legal com improvisos - acredito eu.
Compartilhe com mais gente para que o número de leitores cresçam.Ah, e sobre o tamanho dos capítulos, é difícil estar entre o meio, porque tem gente que gosta de capítulos mais longos, outros mais pequenos, então eu estou na medida do possível.
Bem, era só isso que eu queria falar - já enrolei muito -, obrigado se você leu até aqui, não se esqueça de votar, comentar e compartilhar se possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre - Livro 1- Trilogia Bloody - [CONCLUÍDO!]
مصاص دماءLaura é uma garota comum, como qualquer outra, mas sua vida começa a mudar a partir do momento em que chega com seu pai em Dipped, cidade em que ela terá que se acostumar após ter saído de suas ruínas de sua cidade anterior. No primeiro dia, ela se...