Capítulo 8

17 2 1
                                    

Capítulo revisado/reescrito

♣♣♣

- Quê? - Perguntei, meio perplexa.

- Eu te amo! - Eu vi que ele mordeu o lábio inferior. - Mas tem um porém.

- O que é o porém? - Agora eu que estou interessada em aprofundar.

- Nós não podemos ficar juntos. - A resposta foi dura e séria.

- Por que não? - Perguntei, chocada.

- Seu sangue é muito forte. Te beijar traria a minha doidice.

Pisquei os olhos.

A doidice dele?! Um beijo não envolve sangue!

- Laura, naquele dia na escola eu me segurei mais do que o normal. Se eu não conseguir me segurar, eu vou te morder e sugar todo seu sangue.

- Isso tem uma solução, não tem? - Sim, devia ter uma solução, não devia?

- Tem uma. - Meu rosto se iluminou, mas logo fui tomada pela frieza da voz de Leon: - Mas é dolorosa.

- Não importa! - Eu o queria, não importaria o que fosse.

- Eu não quero te morder! - Ele berrou. - Se eu te morder não tem espírito que me largue de você! Eu não quero te matar!

- Hola, nuvis! - Uma mulher entrou onde nós estávamos. Ela tinha cabelos escuros. Seus olhos eram azuis, vestia uma blusa azul da mesma cor de seus olhos. Usava um short meio curto. Ela não era gorda, mas também não era magra. E passava longe de uma pessoa de 30 anos. Ela trazia nas mãos uma bandeija cheia de biscoitos de aparência de que foram feitos a pouco tempo.

- Espera, mare! - Leon falou para ela, olhando-a e fazendo um gesto de esperar com a mão. - L'hora de les galetes no és ara.

Que linguagem era aquela?!

- O que vocês estão falando?! - Perguntei.

- No és del vostre negoci! - Ele olhou pra mim com os olhos vermelhos, aquele vermelho de sangue vivo. O que me fez dar um passo pra trás. Eu senti medo, ele nunca havia feito aquilo comigo! Somente Lorenzo tentou fazer aquilo comigo! Mas, Leon, nunca! Eu não estou mais reconhecendo o Leon que conheci no primeiro dia de aula. Eu acho que ele apenas sempre me deu uma identidade falsa dele.

Vi arrependimento em sua cara. Os olhos dele voltaram ao negro.

- Laura! - Ele andou até mim e tentou pegar meu braço.

- Me solta! - Gritei.

Desta vez foi ele quem deu um passo atrás.

- Olha, Laura... - Ele ainda tentava se desculpar.

- Sem Laura, Leon!

Me virei e fui até a porta, mas ele puxou meu braço.

- Me solta, porra! - Olhei nos olhos dele. Se eu fosse um vampiro, juro que meus olhos haviam ficado vermelhos.

- Me desculpa! - Ele me deu uma cara de pena. Olhei para a mulher atrás de nós, ela estava com uma cara de preocupação.

- Laura... - Ele começou.

- ...Era tudo uma brincadeira. - A mulher completou.

- Brincadeira?! - Isso já passara dos limites, como eu saberia se esse é brincadeira fazia parte de outra brincadeira na qual eles havia planejado?

Para Sempre - Livro 1- Trilogia Bloody - [CONCLUÍDO!]Onde histórias criam vida. Descubra agora