Threesome - Moonsun

2.9K 81 19
                                    

AHOLAAAAA!!! Voltei com mais um imagine quentinho (Literalmente) para vocês... Espero que gostem!



Boa Leitura!





Entrei em casa depois de um dia de trabalho cuidar daquelas meninas é muito cansativo, bom meu nome é S/n S/s tenho 25 anos trabalho com as meninas do Lovelyz apesar de elas serem um amor é bastante cansativo também, pois são oito meninas para cuidar e ainda tem a Mijoo que só sabe dar em cima de mim ela é linda eu poderia até ficar com ela, mas eu sou uma pessoa comprometida e eu não trairia minhas meninas por nada.

Sim eu falei no plural, pois eu namoro com duas pessoas e elas se chamam Kim Yongsun e Moon Byul- E elas são conhecidas como Solar e Moonbyul tem um grupo muito famoso chamado Mamamoo, junto com Wheein e Hwasa, são conhecidas por ser um grupo com um vocal incrível e concordo com o que falam elas são incríveis mesmo.

Quando entrei tirei meu sapato o deixando no canto indo até a sala vendo que Solar estava sentada no sofá mexendo em seu celular que logo foi desligado olhando em minha direção sorrindo.

S/n - Oii Jagi! - Falei indo dar um beijo nela dei apenas um selinho mas quando eu ia sair ela colocou a mão em minha nuca me puxando para um beijo intenso que me fez suspirar ficamos assim até sentirmos necessidade de respirar. - As.. sim tu vai me matar Solar!

Solar - Tava com saudades amor! - Falou me puxando para o colo dela abraçando minha cintura.

S/n - Eu também estava bb! - Falei dando outro selinho nela. - Cadê a Moon?

Solar - Ela foi à empresa acho que ver algo sobre o MV dela, mas já deve estar voltando! - Falou encostando sua cabeça em meu ombro.

S/n - Ah okay! - Falei fazendo um carinho em seus cabelos loiros a fazendo suspirar. - Bom vou ir tomar um banho porque estou cansada, trabalhar com aquelas meninas cansa ainda mais com a Mijoo dando em cima de mim toda hora.

Quando eu falei isso a Solar levantou a cabeça rápido me encarando brava me fazendo lembrar-me do que eu acabei de falar me fazendo levantar de seu colo rapidamente.

Solar - S/n S/s porque essa menina fica dando em cima de você? S/N VOLTA AQUI! - Falou se levantando quando eu comecei a subir as escadas para o quarto.

S/n - Vou tomar um banho depois nós conversamos Unnie! - Falei correndo para cima pegando a toalha e correndo pro banheiro, merda acho que falei demais!

Comecei a me despir entrando no Box ligando o chuveiro me fazendo suspirar com a água quentinha em meu corpo cansado, depois de ter me lavado sai começando a me secar me enrolando na toalha, abri a porta do banheiro me deparando com Moonbyul e Solar sentadas na cama me olhando com a cara fechada.

S/n – Hey Moon, Solar.. – Falei sorrindo mas o fazendo sozinha pois as duas me olhavam com a sobrancelha levantada. – O que foi que as duas estão com essa cara?

Moonbyul – Eu acabei de chegar e Solar me falou sobre a tal Mijoo que está dando em cima de você... Se explique S/n S/s!

S/n - Vocês querem que eu explique o que? A menina só fica dando em cima de mim, mas eu não ligo pra isso pois eu namoro vocês duas.. Agora eu posso ir me trocar?

Solar - E por que a senhorita não falou nada sobre isso? - Falou se levantando.

S/n - Porque eu achei desnecessário ué!

Moonbyul - Ah claro muito desnecessário a menina dando em cima de ti é desnecessário agora? É verdade. - Falou irônica.

S/n - Então pronto eu só sou menager dela e estou com vocês também se eu não tivesse vocês até poderia dar uma chance a ela, porque não. - Falei me virando para o guarda roupa mas fui puxada com força pela Moonbyul que colou nossos corpos olhei em seus olhos vendo eles cheios de raiva pelo ciúmes, eu estava literalmente fodida.

Moonbyul – Como você tem coragem de falar isso? – Olhando no fundo de meus olhos me fazendo ficar sem saber o que falar. – Eu e Solar teremos que te punir, não é Unnie?

Solar – Com certeza iremos babe.. – Falou chegando por trás de mim colocando meu cabelo de lado começando a dar beijos em minha nuca me fazendo morder os lábios. Eu estava entre Moonbyul e Solar o que fez com que eu me arrepiasse com o que estava por vir.

S/n – O.. o que vocês irão fazer unnies? – Falei suspirando, pois Moon começou a fazer a mesma coisa que Solar estava fazendo em mim.

Imagines Mamamoo ||| FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora