Olá, meu nome é Nicoli, mas eu sou mais conhecida como "npockyx", ou apenas "pockyx" (user antigo hehe, com leve alteração). Mas você pode me chamar de Nick.
Recentemente eu apaguei "ABBB" do Spirit Fanfic. Calma, calma, calma. Eu tenho meus motivos e vou dizer eles a vocês, ok? Não joguem pedra antes de entenderem meus motivos.
A Bailarina e o Bad Boy, pra quem não sabe, eu tive a ideia no início de 2017. Acho que foi a fanfic meio que me alavancou (???). Eu reescrevi ela em agosto de 2017, se não me engano. É, isso tudo no mesmo ano. Enfim, eu comecei a reescrever ela, acho que de alguma forma tentar consertar uma fanfic que era MUITO clichê e que tinha mais de 60 capítulos, e eu diminui para 40. Porém, eu reli ela esse ano, sim, em 2018.
Sabe gente, é difícil realmente ser escritor, não estou dizendo que eu não amo o que faço, EU AMO, com todas as minhas forças, amo escrever e esquecer a droga do mundo. Dentro do meu quarto é eu, notebook e música, ponto. Esse é o meu mundo. Mas as vezes eu sinto uma certa necessidade em trazer algo nas minhas fics, não sei, como uma... lição de vida (???). É, pois é, pira de Nicoli parte 1 haha.
Sei que muitas pessoas vai dizer: Nick, a história ela era maravilhosa, linda, clichê pra caralh*, porém linda. Mas sabe gente, eu não quero que uma história só seja linda, eu quero passar algo nela, eu quero que vocês sintam algo ao ler e dizer: putz, e se fosse comigo?
Para quem não sabe, eu já escrevi duas fanfics que mexeram muito com o meu coração, essas duas são: Simplesmente Acontece e Say Something. Estão disponível na plataforma do Spirit Fanfic. São histórias que eu comecei do nada, e foi tomando um rumo bonito, foi fazendo com que eu me sentisse uma pessoa melhor em passar aquilo para os meus leitores. Recebia algumas mensagens de pessoas dizendo o que aconteceram com elas, algumas pessoas desabafando e falando que eu mudei, bem pouco, o pensamento delas sobre o mundo. Sabe, isso é gratificante, é uma coisa que enche o meu coração com um sentimento tão bom, tão estranho, as vezes eu fico confusa, no fim eu choro porque sinto que fiz um papel bom escrevendo aquela fic.
Em A Bailarina e o Bad Boy foi... apenas uma fanfic. Teve diversas coisas que eu poderia retratar, que eu poderia me aprofundar, mas no fim... não aconteceu. E isso é o que mais me deixa irritada com ABBB, ela não é... nada. Eu sei que vai ter gente dizendo que enquanto lia, eu ajudava, sei disso... acreditem. Mas sabe, não era algo fervoroso.
Sei que estou enrolando, mas vocês possivelmente ainda estavam confusos por eu a excluir, né? Então eu só queria deixar claro que não estava me sentindo bem com ABBB, e por isso sim, vou reescrever ela e postar aqui no wattpad.
"Mas e no Spirit Fanfic, Nick?"
Calma, vamos chegar lá.
Eu estou "afastada", de certa forma, do Spirit Fanfic, às vezes entro pra ler e ver leitores que deixam comentários nas fanfics, até os reler também. Estou mais aqui no wattpad mesmo, escrevendo e tentando reiniciar, de certa forma. Então por isso irei trazer ABBB pra cá.
Agora vamos pra parte que todas as pessoas devem estar curiosas.
"Como vai funcionar as atualizações?"
Bem, eu estive pensando bem, e quero reescrever devagar. Quero ir vendo o feedback de vocês, como reagem aos detalhes, a forma "nova" e mais.... madura (???) que eu escrevo. Mas calma, de novo, eu vou sim postar no Spirit Fanfic, mas como vai funcionar? Eu irei terminar aqui antes. Tipo, vou reescrever, postando devagar aqui no Wattpad, e depois que terminar, vou postar tudo de uma vez no Spirit Fanfic. Pra mim, vais ser MUITO mais simples.
Não fiquem com raiva de mim, ok?
Eu amo vocês, e amo ainda mais que vocês se importem tanto com uma simples fanfic. Mas realmente quero apenas que vocês me apoiem. Vocês não são obrigadas a nada, ok? Mas ainda sim, espero um bom feedback ^^.
AS ATUALIZAÇÕES (SE TUDO DER CERTO), IRÁ INICIAR NO COMEÇO DE NOVEMBRO.
É, eu vou precisar de bastante tempo, xuxus.
Enfim, espero que entendam o meu lado... BEIJOS, AMO VOCÊS S2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bailarina e o Bad Boy | Vol.1 [DEGUSTAÇÃO]
Fanfiction| HISTÓRIA ORIGINAL | +18 | E-BOOK DISPONÍVEL NA AMAZON! Julieta Kang havia sido moldada para ser a bailarina perfeita. Com seu cabelo comprido, olhos escuros e puxados, cintura e pernas finas. Moldada por fora, como uma boneca de plástico e destru...