A primeira despedida...

828 45 14
                                    

Quando comecei a escrever essa fanfic, tinha a mentalidade muito fraca e isso acabou com que eu escrevesse muitas coisas idiotas, machistas e que basicamente, não influenciavam as pessoas. Parte de mim, sempre quis demonstrar como me sentia em relação a vida, só nunca consegui me expressar muito bem sobre isso.

Com dezessete, implorei pra minha avó um notebook e dali em diante, prometi que daria duro, me esforçaria pra ela sentir orgulho da pessoa que criou, de que o dinheiro que gastou, não seria em vão...

Continuando... Quando eu digo que amo escrever, é porque tive uma pessoa muito importante me influenciando...

*eu estou quase chorando*

Enfim, com 18, recomecei minha vida no wattpad, larguei 4k de seguidores no spirit fanfic, não quero dizer que lá é um lugar ruim, qualquer coisa que contenha exposição, você pode acabar sofrendo hate e ameaças. Agradeço pelos adms que me defenderam e estiveram comigo, inclusive vocês, meus amáveis seguidores, que jamais me largaram <3

Onde eu estava?

Ah sim, não imaginava que a fanfic alcançaria 100k de seguidores e que aqui no wattpad, eu alcançaria mais de 1k de seguidores, mas pois é, o destino é uma coisa esquisita, nos reserva muitas coisas boas <3

Foram basicamente, dois anos e meio reescrevendo a fanfic, chorando dia e noite, tendo crises de ansiedade, implorando pra uma dor sem fim acabar e me deixar escrever. Mas quando isso acontecia, sempre parava aqui, lendo os comentários de vocês, que me motivavam a continuar escrevendo e vivendo. 

Não sei se acreditam em Deus, mas eu sim, então, agradeço a ele, por ter pessoas maravilhosas em minha vida <3

Vocês são FODAS PRA CARALHO <3 *kkkkkkk*

Chegando em uma parte triste, o volume 1 da fanfic chega ao fim, dando ar ao livro, que tem uma capa maravilhosa, gostaria que todos apreciassem as palavras da capista, que na hora que li, me fez chorar de alegria.

"A capa foi um amor de fazer. Eu queria que o azul da capa remetesse a o lado triste da obra, que mesmo sendo muito lindo remetesse a dor. Pesquisei o significado do azul, e nisso conclui que faria a sombra da bailarina se mesclar com esse azul.

A Bailarina no fundo da capa azul, remete a tudo que ela passou para chegar até o palco, O palco é o azul mais claro da capa, ele remete a altura e o reconhecimento da personagem, mesmo sofrendo por coisas interiores.

O rosa se assemelha ao tutu, roupa que normalmente as bailarinas usam. No entanto, eu queria que o rosa mostrasse a parte de mais destaque, como a evolução dela na obra.

Por ser uma capa simples, eu ainda queria transmitir algumas coisas sobre a sua obra. Não sei se consegui, mas eu tentei ao máximo." - truepam_

Uma pessoa com um talento tão incrível e sabias palavras, além de ser uma escritora extremamente talentosa, enfim, A MULHER É TUDO <3

E Pam, você conseguiu transmitir tudo sim, obrigada, nunca vou cansar de agradecer <3

Será que vocês vão chorar? 

Chego a contar agora, infelizmente, uma parte muito triste de minha vida, a pessoa que mais me apoiou na vida, veio a falecer, minha vózinha... É muito triste, mas espero que do céu, ela esteja vendo tudo isso. Quero que todos saibam, ela foi uma mulher muito incrível em minha vida, agradeço a todas as orações e por todas as energias que todos tem me mandado.

Nesse momento, estou chorando muito, sempre que falar dela, irei chorar...

Agradeço primeiramente a minha avó, que sempre acreditou em meu sonho.

Segundo, por vocês, pessoas tão maravilhosas, me mandando mensagens e acreditando em meu potencial.

E terceiro, agradeço minhas irmãs, minha mãe e ao meu grande amor, por estarem ao meu lado em um momento tão feliz, me dando apoio e me impedindo de desistir <3

E terceiro, agradeço minhas irmãs, minha mãe e ao meu grande amor, por estarem ao meu lado em um momento tão feliz, me dando apoio e me impedindo de desistir <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora, iremos falar apenas do livro.

1° O livro ele é em formato E-Book, muitas pessoas me mandaram mensagem perguntando se seria físico, infelizmente, ainda não irei lançar, só no formato E-Book.

2° O livro custa 20,99 e você pode comprar ele, através do link que está disponível na bio do wattpad, ou acessando meu instagram (npockyx), através do link na bio.

3° SIIIIIIIIIIIIIIM, o livro terá uma continuação e vai ser de cair o c* da bunda kkkkkkkkk

4° De novo, quero pedir que me sigam pelo insta, lá, estarei sempre falando do livro, se vai ter promoção.

5° No momento, não sei quando vou deixar o livro gratuito, mas siiiiiiim, farei isso futuramente, só não sei quando será.

6° Já falei sobre o novo elenco, lá no meu insta, no momento, tem apenas a postagem dos meninos e como funcionou toda a alteração, VÃO LÁ OLHAR <3

Enfim, aqui, encerro a minha primeira despedida, nos vemos no segundo livro <3

A Bailarina e o Bad Boy | Vol.1 [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora