Chapter 01
Pov Michael
Já haviam se passado dois meses desde que tínhamos encerrado com a turnê de Sou Luna pela América latina,eu não poderia estar mais feliz com o resultado mais agora tinha chegado ao fim e era hora de ter novos projetos,Sou Luna me deu muita coisa e não posso reclamar,então depois do final de Sou Luna,eu me mudei para Los Angeles para continuar com meu sonho,eu me mudei da Argentina para Los Angeles junto com minha namorada Ana Jara Martínez,eu agora estava me levantando já que eu tinha uma importante reunião e estava bem animado para isso,eu me levanto e encontro a minha linda namorada preparando o café da manhã,me aproximo dela e lhe digo.
Mike:bom dia meu amor.-digo lhe dando um selinho.
Anita:bom dia,minha vida,já está em pé.-disse a minha namorada com um lindo sorriso.
Mike:estou sim;o meu empresário me ligou e me disse que tem uma proposta para me fazer.-digo animado.
Anita:que coisa boa,meu amor.-disse a minha ruivinha com um sorriso.
Mike:bom amor eu tenho que ir,a gente se fala mais tarde.-digo levantando e pegando meu celular que estava em cima da mesa.
Anita:boa sorte,meu amor em sua reunião.-disse minha namorada me dando um beijo.
Mike:obrigada,agora eu vou indo,até mais tarde,amor.-digo lhe dando um beijo e saindo.
Assim que me despeço da minha namorado,eu pego meu carro e parto em direção a Hollywood onde seria a reunião e para a minha sorte o trânsito colabora comigo e acabo chegando antes que meu empresário,assim que eu chego eu me sento e espero pelo meu empresário que não demora muito para chegar,nos cumprimentamos e lhe pergunto.
Mike:por acaso você sabe do que se trata essa reunião.-digo com curiosidade.
David:eu não sei do que se trata mais se trata de uma grande oportunidade pelo que eles me disseram.-disse meu empresário sério.
Mike:hum muito estranho.-digo voltando minha atenção para meu celular.
Assim que volto minha atenção para o celular vejo uma notificação e clico nela ,assim que clico na notificação vejo uma foto de Valentina,ela estava sem o cabelo rosa e estava mais linda do que nunca,pelo que eu vi da foto,ela continuava em Buenos Aires.
Eu me perco olhando para a foto dela quando meu empresário se vira e me diz.
David:vamos Michael,estão nos esperando.-disse meu empresário.
Eu guardo meu celular e entro na sala de reunião,era uma sala grande onde havia varias cadeiras e um aquário,eu me sento em umas dessas cadeiras e David também se senta,ficamos sentados até que o produtor aparece e para minha supresa era nada menos que Pedro Damian,o produtor que filmou a novela rebelde que modéstia à parte eu era muito fã na época,eu não podia crer que estava na frente do meu diretor favorito mais mantenho meu profissionalismo diante de Pedro.
Ele se aproxima de nós e nos cumprimenta,nos cumprimenta e a reunião começa.
Pedro:então eu chamei vocês aqui porque eu vi o sucesso estrondoso que você teve com Sou Luna e gostei muito da sua atuação e acho que você seria perfeito para o papel principal da minha próxima novela que começa na próxima semana,como já sei que você é perfeito,nem é preciso de teste mais tem uma coisa,eu queria saber se você está disposto a voltar a morar no México por um tempo por conta da novela,então o que me diz.-disse Pedro me olhando.
Eu não podia crer no que tinha ouvido,eu estava sendo convidado para participar de uma novela com esse diretor que eu admirava muito,eu não podia estar mais feliz e logo respondo.
Mike:é claro que eu aceito.-digo animado.
Pedro:ótimo,então amanhã você precisaria estar no México para poder conhecer o resto do elenco,teria algum problema para você.-disse me perguntando.
Mike:claro que não.-digo com um sorriso.
Pedro:ótimo,seja bem vindo a família televisa agora eu vou indo te espero amanhã no México.-disse Pedro se levantando.
Mike:obrigada.-digo lhe cumprimentando.
Pedro:não me agradeça foi seu talento que te trouxe até aqui,então nós vemos amanhã no México.-disse por fim indo embora.
Depois que Pedro vai embora,eu não podia conter minha alegria e logo ligo para a minha namorada falando a nova notícia que fica muito feliz por min,era uma grande oportunidade mesmo que eu tivesse que voltar para o México só que eu não podia desperdiçar essa oportunidade única.
Pov Valentina
Bom depois do final da turnê de Sou Luna,eu acabei voltando para Buenos Aires perdendo contato com todos do elenco menos minha melhor amiga Karol Sevilla,depois do final da turnê,a gente conversou e se resolveu o que fez com que ela virasse uma das minhas melhores amigas junto com Malena.
Assim que voltei a Buenos Aires,foi meio estranho para min já que estava acostumada a viajar de um lado para o outro mais não vou mentir que estava feliz de poder estar em casa junto com meu namorado,Marcos,assim que voltei para a minha cidade,Marcos e eu fazíamos tudo juntos e não poderia estar mais feliz.
Tudo estava muito bem,eu estava com um novo projeto mais ainda não sabia nada dele,foi a minha assessora que conseguiu esse projeto,eu não sabia muito bem do que se tratava eu só sabia que era um projeto que seria filmado por Pedro Damian,o mesmo que gravou a novela rebelde que foi um sucesso na América latina,uma loucura,eu estava bem animada com isso,não poderia negar mais a minha assessora me avisou que eu teria que ir morar no México por conta do projeto o que foi uma supresa mais eu não podia perder essa chance então aceitei.
Mesmo eu indo embora novamente de Buenos Aires,Marcos tinha me apoiado para eu aceitar o novo projeto,eu não podia negar que ele estava sendo muito compreensivo comigo mesmo que isso significasse a gente se separar novamente e namorar à distância.
Eu não poderia estar mais feliz com essa oportunidade que acabei postando uma foto enigmática minha e logo posso ver varias curtidas e vários comentários na foto que eu havia postado o que me deixou feliz mais teve uma curtida que fez meu coração bater mais forte que foi a do Michael Ronda que tinha atuado comigo em Sou Luna.
Eu tento não pegar meu celular e ir em seu perfil mais foi inevitável,assim que eu entro em seu perfil,eu vejo uma foto dele com a Ana Jara onde a locação era Los Angeles,eu estava bem feliz por ele estar realizando seu sonho,fico vendo suas fotos e não posso evitar o sorriso bobo que havia aparecido em minha face mais logo saio do meu devaneio pela voz da minha empresária que tinha chegado aqui em casa,ela trazia notícias importantes pelo jeito que ela havia chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Projeto depois de Sou Luna-Michaentina
General Fictionjá haviam se passado dois meses desde do último show de Sou Luna,Michael Ronda estava com outros projetos e continuava namorando com Ana Jara Martínez,o namoro ia muito bem já Valentina Zenere também estava em outros projetos e continuava com Marcos...