Chapter 18

229 11 19
                                    

Chapter 18

Pov Michael

Valentina continua perigosamente do meu lado,ela passava a sua mão em meus cabelos e com isso,ela ficou bem próxima de min em que eu já podia sentir o cheiro de champanhe com o cheiro de morango que vinha dela.

Era uma combinação perigosa e ficou mais perigosa ainda quando ela foi se aproximando de min em que eu já podia sentir seu hálito fresco e quente.

Era pedir muito autocontrole para min,tê-la tão perto de min e antes que eu visse eu já havia me debruçado sobre ela beijando aqueles lábios apetitosos.

No começo,Valentina ficou supresa com meu gesto mas depois acabou correspondendo ao beijo.

O beijo foi ficando cada vez mais quente,ela se encontrava sobre mim sem parar de me beijar nem por um segundo,enquanto eu a beijava,eu passava a mãos pelas suas costas.

Eu podia ouvir ela gemendo enquanto eu a beijava cada vez mais,eu já podia sentir o meu amiguinho dando sinal de vida.

Com isso,eu pensei que Valentina ia se assustar mas ela simplesmente se vira para min e me diz com a voz rouca.

Valu:parece que tem alguém bem animado.-disse vendo minha ereção crescente.

Mike:você me deixa assim.-digo a beijando no pescoço.

Valentina dava uns gemidos em meu ouvido que me deixava com mais tesão e prazer,ela continuava.

Continuávamos a nos beijar de forma provocativa,eu vou deitando ela no sofá e vou passando minha mão em sua perna descoberta por conta do short que ela usava.

Já a loira passava a mão em minha camiseta fazendo com que ela se abrisse mostrando meu belo abdômen a ela.

Eu vejo que Valentina morde os lábios quando ela me vê sem camiseta e eu me viro para ela.

Mike:você gosta do que vê?-digo com a voz rouca.

Valu:muito,você é gostoso demais.-disse Valentina em meu ouvindo fazendo com que eu fique arrepiado.

Mike: e você então,você está uma tentação pura desse jeito em meus braços.-digo olhando para a loira que estava com os olhos vidrados em min.

Eu continuava a olhando até que sou tirado dos meus pensamentos pela voz da minha linda loira.

Valu:me faz sua!-disse Valentina com certeza.

Assim que ela fala isso,eu me arrepio todo com o jeito que ela havia falado,eu a olhava como se não acreditasse.

Mike:você disse o que?-digo ainda não acreditando.

Valu:eu quero que você me faça sua,eu quero que você faça amor comigo.-disse a loira me olhando.

Era demais para meu auto controle,a mulher que eu estou apaixonado me pedindo para fazer amor com ela,que melhor presente de Natal,eu poderia pedir,eu acho que nenhum.

Pov Valentina

Poderia ser o champanhe que estava falando mais alto do que a minha razão,mas Michael estava mais bonito do que nunca e ele falando que tinha aberto mão da festa de sol "toma essa,bruxa"pensei comigo mesma com um sorriso.

Eu podia sentir o cheiro másculo dele vindo em minha direção e eu do nada comecei a passar a mão em seus cabelos o que fez com que ele ficasse perto de min.

Michael continuava perto de min,eu podia sentir seu cheiro,quando eu ia falar alguma coisa,Michael se havia debruçado sobre min atacando meus lábios iniciando um beijo.

Eu não sabia se era o champanhe que falava mais alto que a razão mas eu acabei me entregando a aquele beijo e correspondi a ele.

O beijo foi ficando cada vez mais quente,e em um gesto inesperado,eu me sentei em cima dele sem parar o beijo e ele passava as mãos em minhas costas.

A medida que o beijo ia ficando mais quente,eu comecei a gemer enquanto Michael me beijava,enquanto ele me beijava,eu sentia uma ereção vindo.

Naquele momento,eu devia ter parado mas eu estava excitada demais com tudo que estava acontecendo e lhe disse.
Eu podia ouvir ela gemendo enquanto eu a beijava cada vez mais,eu já podia sentir o meu amiguinho dando sinal de vida.

Valu:parece que tem alguém bem animado.-digo vendo a ereção crescente de Michael

Mike:você me deixa assim.-disse enquanto beijava meu pescoço.

Eu dava uns gemidos no ouvido dele o que o deixava com mais prazer e tesão ,vendo o efeito que eu tinha sobre ele continuei.

Continuávamos a nos beijar de forma provocativa,ele foi me deitando no sofá e ia passando a mão em minha perna descoberta por conta do short que eu usava.

Eu passava a minha mão na camiseta que ele usava deixando à mostra seu belo abdômen.

Assim que eu vejo o abdômen trincado de Michael,eu mordo os lábios assim que eu vejo sem camiseta e Michael vendo minha reação se vira para min e me diz com a voz rouca e sexy .

Mike:você gosta do que vê?-disse me olhando com a voz rouca.

Valu:muito,você é gostoso demais.-digo sem pudor nenhum em seu ouvido fazendo com que este fique arrepiado.

Mike: e você então,você está uma tentação pura desse jeito em meus braços.-disse olhando para a min de forma tentadora e de forma faminta.

Ele continuava me olhando até que eu levada pelo prazer de estar naquela situação com ele,me viro para o moreno e lhe digo.

Valu:me faz sua!-digo com certeza.

Assim que eu fala isso,posso ver que ele tinha ficado arrepiado com o que eu havia falado ,ele me olhava como se não acreditasse no que eu tinha lhe falado já que me faz a pergunta novamente .

Mike:você disse o que?-disse ainda não acreditando no que eu tinha lhe dito.

Valu:eu quero que você me faça sua,eu quero que você faça amor comigo.-digo com mais convicção.

Eu percebo que ele fica um tempo em choque olhando para min,mas era o que eu desejava,eu não sei se era o champanhe que estava falando mais alto ,só que a verdade é que eu queria Michael de presente de Natal,eu queria ele todinho para min naquele momento.

Pov sol

Eu ainda não podia acreditar que eu tinha sido convidada pelo Pedro Damian para fazer parte de sua novela ainda mais como a antagonista.

O que me chamou a atenção é o que fez com que eu aceitasse o papel,era voltar a contracenar com Michael,eu quando o conheci no set de filmagem de Sou Luna comecei a ter uma queda por ela.

Só que eu via como ele se engraçava para aquela loira sem graça da Valentina,eles logo começaram a namorar ou ficar mas logo acabou,quando eu pensei que ia ter uma chance com ele,minha personagem foi embora da novela.

Com isso,Michael se envolveu com Ana Jara e aí eu vi minha chance de conquistar ele vir por água abaixo,por isso,eu fiquei muito feliz quando soube que ele tinham terminado com aquela jararaca ruiva.

Era a minha chance de conquistar ele por isso eu o convidei para minha festa em minha casa só que o muito idiota acabou recusando o que me deixou furiosa mas eu decidi fazer a que entende mas ele se arrependeria de não ter ido ou ter escolhido aquela loira azeda em vez de min.

Eu iria acabar com aquela loira azeda ou não me chamo sol moreno e de praxe,eu teria o Michael todinho para min sozinha.,tudo em seu tempo.

E esse foi o último que eu escrevi antes de dar uma pausa na fic

Eu espero que gostem

Será que teremos hot entre Michaetina ??? Vamos ver

Sol moreno vai aprontar bastante ainda Hahahhaah

Boa leitura 📖

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Projeto depois de Sou Luna-MichaentinaOnde histórias criam vida. Descubra agora