Chapter 15
Pov Valentina
Já se haviam passado um mês desde que havíamos iniciado as gravações para Modo amar,eu estava completamente apaixonada pela minha personagem,Maria Cecília que era muito diferente de Ambar,minha personagem em Sou Luna,diferente de Ambar,Maria Cecília era pobre e morava com a avó que a criou desde que sua mãe havia a abandonado por conta de uma paixão fumegante,Maria Cecília tem sua vida mudada quando ela conhece o personagem de Michael Ronda,Fernando,que diferente dela é muito rico sendo filho de um dos maiores empresários do México e não irei falar mais nada.
Eu estava adorando cada filmagem,por mais que María Cecília fosse pobre,ela tinha um caráter forte e batalhadora,ela corria atrás do que queria e não abaixa a cabeça para ninguém.
Os dois primeiro meses da novela foram muito bem recebidos pelos críticos e pelos fãs o que me deixou muito feliz,estávamos com tudo nas gravações.
Era mais um dia de gravação,eu estava em meu camarim terminando de me arrumar para minha personagem quando Pedro entra em meu camarim dizendo que tinha um recado para me dar.
Pedro:oi Valentina,bom dia,eu espero não estar te atrapalhando mas eu tenho um comunicado a vocês.-disse sério me olhando.
Eu estava achando muito estranho tudo isso ainda mais quando ouço uma batida na porta do meu camarim e aparece Michael,ao nos ver juntos,Pedro começa a nos dizer.
Pedro:ótimo,já que estão os dois,eu tenho um aviso a fazer,depois de alguns testes já sabemos quem vai ser a antagonista,ou seja a rival da Maria Cecília.-disse Pedro muito sério.
Eu fico curiosa em saber de quem Pedro estava falando até que uma batida na porta é ouvida novamente e fico supresa ao ver a Sol Moreno que atuou com nós dois em Sou Luna.
Pedro:que bom que você chegou Sol,eu estava falando com eles sobre a sua chegada.-disse Pedro olhando para Michael e eu.
Sol aparece toda sorridente com os cabelos pretos soltos,ela usava um short jeans e um cropped com um tênis branco.
Ela vem me abraçar e eu a abraço de volta,logo depois do abraço,ela vai abraçar Michael que demora demais a abraçando o que eu não vou mentir não me agradou em nada mas eu decido relevar isso ainda mais quando eu percebo que o Pedro estava falando.
Pedro:a Sol será a mais nova companheira de vocês,eu espero que a tratem bem,agora eu tenho que ir e mais uma vez seja bem vinda,Sol.-disse Pedro para Sol e logo indo embora.
Em seguida que Pedro vai embora,Sol começa a conversar animadamente com Michael que lhe responde com animação,eu só fico terminando de me arrumar quando ouço Sol o convidando para a festa de natal que teria na casa dela,Michael me olhando pensa por um momento e acaba aceitando.
Ao ver que Michael havia aceitado;Sol se vira para min e me pergunta se eu queria ir também,eu podia notar que ela não queria que eu fosse e acabo inventando uma desculpa dizendo que não podia o que não convence muito a Michael mas ele decide não falar mais nada.
Depois disso,um silêncio incômodo se havia instaurado entre nós três só que para minha sorte acabam me chamando para gravar e eu dou graças a Deus,me despeço de Michael e Sol indo para o set de gravação.
Eu já estava gravando varias cenas quando o diretor da por encerrado e eu agradeço mentalmente já que eu estava cansada e só queria minha cama,como estava na véspera de Natal,eu havia ganhado uma cesta de Natal com direito a panetone,champanhe e vinho,uvas e outras coisas mais.
Eu saio do ser segurando a cesta indo para meu camarim,chegando em meu camarim,eu deixo a cesta que havia ganhado em cima da mesa onde se encontrava o espelho que eu usava para me maquiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Projeto depois de Sou Luna-Michaentina
Ficción Generaljá haviam se passado dois meses desde do último show de Sou Luna,Michael Ronda estava com outros projetos e continuava namorando com Ana Jara Martínez,o namoro ia muito bem já Valentina Zenere também estava em outros projetos e continuava com Marcos...