marcosdepietri: eu sempre fui bem discreto com a minha relação com a Valentina Zenere,foram oito anos de namoro,eu cresci com ela assim como ela cresceu comigo,éramos muito crianças quando começamos a namorar,eu pensei que Valentina era o grande amor da minha vida mas infelizmente as coisas não são como a gente quer,aos fãs de "Marcontina",venho dizer que o casal "Marcontina"fechou um ciclo,foram varios anos de namoro mas chegou ao final,foi consensual que chegamos a melhor conclusão que o melhor era nos separarmos,não tem culpado nessa separação,eu ainda tenho uma grande admiração por Valentina,ela é uma pessoa incrível,bonita,uma grande atriz,eu tenho uma grande admiração por ela que não vai mudar por conta do final do namoro,eu tenho um grande carinho por ela assim como o amor que eu sinto por ela não vai acabar da noite para o dia,mas não damos mais certo,enfim,eu agradeço pelo carinho de todos vocês e sigamos juntos sempre,desejo a ela o melhor sempre,então é isso,obrigada.
Marcos de Pietri
Pov Valu
Eu tinha acabado de ler o post de Marcos com lágrimas nos olhos,eu não queria acreditar que meu namoro tinha chegado ao final,eu estava em meu quarto usando meu pijama de unicórnio e pego um pote de sorvete que havia na geladeira do hotel já que minha empresária havia pedido.
Eu estava devorando um pote de sorvete quando meu celular acaba tocando,eu me arrasto até onde ele estava e logo o atendo,do outro lado não era ninguém menos que minha melhor amiga,Karol Sevilla,a Atriz que fazia a Luna Valente na novela .
Karol:Valu,eu acabei de ver,como você está se sentindo.-disse minha melhor amiga com a voz doce.
Eu soluçando lhe respondo.
Valu:eu....estou....bem!-digo mentindo para Karol que não fica muito convencida com o que eu tinha falado.
Karol:Valentina,eu sei que você não está bem,você pode me dizer a verdade.-disse com a voz doce.
Depois do que minha melhor amiga tinha me falado,eu acabo explodindo e volto a chorar.
Valu:eu....estou...péssima,eu não posso acreditar que chegou ao fim,estou destruída.-digo com a voz triste.
Karol:oh amiga,eu não quero te ver desse jeito,se eu não estivesse com a minha turnê,eu ia correndo para estar com você.-disse minha melhor amiga se sentindo culpada.
Diante do que Karol tinha me falado,eu tento lhe persuadir dizendo que estava bem.
Valu:Karol,não precisa de preocupar,eu vou ficar bem,além do mais,eu estou feliz em ver você brilhando nos palcos fazendo o que você ama,estou muito orgulhosa de você.-digo para minha melhor amiga.
Karol:obrigada,e eu tenho certeza que você ficará bem já que eu fiquei sabendo que o Michael está no México.-disse com a voz maliciosa.
Eu acabo rindo diante do que Karol tinha me falado o que a deixa feliz ao me ver rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Projeto depois de Sou Luna-Michaentina
Ficção Geraljá haviam se passado dois meses desde do último show de Sou Luna,Michael Ronda estava com outros projetos e continuava namorando com Ana Jara Martínez,o namoro ia muito bem já Valentina Zenere também estava em outros projetos e continuava com Marcos...