Chapter 14

701 15 8
                                    

Chapter 14

Pov Valentina

Na manhã seguinte da coletiva,eu acordei cedo já que eu tinha as primeiras gravações da novela,eu estava feliz e ao mesmo tempo nervosa.

Eu me levanto da minha cama preguiçosamente,assim que eu crio coragem para me levantar,eu vou me arrastando até o banheiro onde ligo o chuveiro,tiro meu pijama de uma vez só e entro no chuveiro.

Eu tento não sentir a meu corpo entrando em choque com o contato da água em meu corpo.

Eu fico tomando banho até que saio do chuveiro e do banheiro enrolada na toalha felpuda do apartamento.

Eu vou até a minha mala,sim,eu ainda não tinha tirado as minhas roupas da mala então pego a primeira coisa que eu vejo que era um jeans com um top seguido por um tênis,como eu ia no set de gravação;eu preferia algo cômodo e prático.

Eu deixo meus lindos cabelos loiros soltos,faço uma maquiagem de leve nada muito exagerado,após ter me arrumado,eu acabo chamando o uber já que eu não queria incomodar Michael que já tinha me levando para o evento de ontem.

O uber não tarda muito para chegar,assim que eu vejo que ele tinha chegado;eu pego minha bolsa e saio correndo do meu apartamento,saio correndo do apartamento e entro no carro.

Como sou educada,eu o cumprimento e lhe digo a nossa direção que era os estúdios da televisa,assim que eu entro,o motorista me conta que seus filhos são muito fãs da novela Sou Luna o que eu acho engraçado já que já fazia um tempo que a novela tinha acabado assim como a turnê,ficamos conversando até que ele me avisa que chegamos,eu o agradeço e saio correndo já que eu estava atrasada e não ia ser nada legal chegar atrasada no primeiro dia de gravação.

A medida que eu ia correndo em direção ao estúdio,eu acabo por chegar no estúdio,assim que eu chego,eu vou direto para meu camarim,eu deixo minha bolsa em qualquer lugar;assim que eu me sento,eu começo a ser arrumada por facus Solis,o meu maquiador que foi em Sou Luna e eu fico feliz ao ver que tinham me deixado ele.

Assim que ele me vê,a gente se cumprimenta,eu não poderia estar mais feliz em vê-lo;começamos a conversar.

Facus:valu,que coisa boa,quando me falaram que eu ia te maquiar eu não acreditei.-disse facus me olhando com um sorriso.

Valu:eu também estou bem feliz,eu não posso acreditar que você irá cuidar da minha maquiagem.-digo feliz.

Facus:óbvio que sim,até parece que eu ia abandonar a minha diva.-disse fazendo um gesto que me fez rir.

Valu:hahahahahhah,só você Facus.-digo rindo da maneira que facus tinha falado.

Facus:mas aí me conta,como você está com o final de namoro com aquele gato do Marcos.-disse meu amigo preocupado.

Valu:ah eu estou bem,um dia de cada vez e também eu conto com o apoio das minhas fãs e o de Michael.-digo com um sorriso pensando no quão Michael estava sendo especial para min.

Facus:e esse sorriso hein,dona Valentina.-disse meu amigo rindo.

Valu:eu não sei do que você está falando.-digo me fazendo de desentendida.

Facus:hahahhahah,comigo,nem adianta,eu vi esse sorriso quando você falou no gostoso do Mike.-disse meu amigo se abanando.

Valu:ah o que você quer que eu te diga?-digo olhando para o meu maquiador.

Facus:valu,minha rainha,esse seu sorriso,eu só vi uma vez e você sabe muito bem quando foi.-disse meu melhor amigo me olhando.

Valu:eu não sei do que você está falando além
Do mais,o Michael está sendo um grande amigo para min e nada mais.-digo com convicção.

Facus:ok mana,não está mais aqui quem falou;agora vamos continuar com a sua make-up.-disse me olhando.

Valu:ótimo.-digo fechando os olhos já que ele ia começar pelos olhos.

Em seguida de ter feito a minha maquiagem,o meu vestuário logo chega e posso perceber que minha nova personagem tinha algo mais a ver comigo,ou seja de Valentina.

Assim que vejo que estou arrumada,eu logo troco de roupa com ajuda das pessoas que estavam lá,depois de estar arrumada,eu vou para o set de gravação onde eu encontro com Michael que já estava vestido a caráter de seu personagem.

Assim que ele me vê,ele me cumprimenta balançando a mão e eu lhe respondo com o mesmo gesto,antes de se iniciar a primeira gravação da novela,Pedro diz algumas palavras e nos agradece por todos estarem aqui.

Depois dessas palavras,começa as gravações;com isso eu já conhecia um pouco da minha personagem e posso dizer que eu estava encantada com esse novo projeto e minha personagem.

Pov Michael

Eu ainda estava confuso depois de ter me dado conta que eu estava apaixonado por Valentina,eu não sabia o que fazer já que tínhamos tentado e não tinha dado certo,eu não sabia o que pensar,eu acabo adormecendo sem saber o que fazer.

Logo na manhã seguinte,eu me levanto já que seria o primeiro dia de gravação,eu não vou mentir que estava nervoso,ia ser meu novo projeto depois de Sou Luna,eu me levanto da minha cama rapidamente,tomo um banho rápido e escolho uma roupa prática para poder ir no set de gravação.

Eu opto por um jeans e uma blusa branca com um tênis branco,assim que termino de me arrumar,eu pego meu carro e vou em direção ao set de gravação.

Eu chego cedo e estaciono meu carro,após ter estacionado meu carro,eu vou direto para meu camarim trocar de vestuário para meu personagem que era bem diferente de Simón,ele tinha algo de Michael,após ter trocado de roupa,eu vou para o set onde vejo Valentina e quase perco o fôlego ao vê-la,ela estava linda com o vestuário de sua nova personagem.

Todos se reúnem no set e Pedro acaba falando algumas palavras e todos nós os aplaudimos dando início a gravação.

Com as gravações iniciadas,eu pude conhecer mas do meu personagem e estava gostando cada vez mais dele,era um novo desafio que eu estava disposto a vencer.

Agora eu estava sentado enquanto eu observava Valentina gravando já que ela seria a primeira a gravar,estávamos gravando a promo de nossos personagens;eu não podia evitar de ficar impressionando vendo Valentina gravando,ela se transformava completamente quando estava na frente de uma câmera,eu não posso negar que ela era incrível na frente das telas.

Logo sua promo é gravada,depois é a minha vez de gravar a minha promo para a nova novela.

Eu não vou negar que estava nervoso ainda mais sentindo o olhar de Valentina sobre o meu mas logo me concentro e a promo é gravada com sucesso o que me deixa muito feliz com o resultado dela.

Pov Valentina

Depois das palavras de Pedro,eu sou chamada para gravar a minha promo falando sobre meu personagem,eu me sinto bem na frente de uma câmera,eu termino de gravar a promo que ia ser passada na televisão,depois é a vez de Michael gravar a promo,enquanto ele era gravado,eu não podia deixar de reparar o quão lindo ele estava,Michael podia ser meu melhor amigo depois de Facus mas eu não podia negar que Mike era muito lindo.

Um Projeto depois de Sou Luna-MichaentinaOnde histórias criam vida. Descubra agora