Chapter 02
Pov Valentina
Eu me encontrava pensativa mexendo em meu celular quando a minha empresária aparece e me diz.
Lorena:oi valu,tenho novidades.-disse minha empresária animada.
Valu:que novidades?-digo com curiosidade.
Lorena:temos que ir para o México agora porque você terá uma reunião com o elenco da nova novela e temos que ir para o aeroporto agora.-disse me apressando.
Valu:como assim,hoje eu pensei que fosse daqui duas semanas.-digo curiosa.
Lorena:o Pedro Damian me ligou e teve uma mudança de planos,ele quer vocês no México no mais tardar hoje ou amanhã,então prepara as malas.-disse pegando o celular.
Assim que ela fala isso,eu vou correndo arrumar minhas malas envio uma mensagem para Marcos avisando que eu iria viajar e mando uma mensagem para minha mãe avisando que estava indo viajar.
Depois disso,eu pego as minhas malas e desço do apartamento,Lorena já estava me esperando no uber que ela havia pedido,o motorista do uber me ajuda com as malas e logo partimos em direção ao aeroporto tudo muito rápido.
Pov Michael
Eu já estava com tudo pronto,a Ana ia ficar em Los Angeles já que ela tinha um teste de casting e não poderia me acompanhar nesse momento,eu olho para o lado e vejo que ela está dormindo,eu lhe dou um beijo na cabeça e levanto já que hoje era o dia que eu ia viajar,eu me levanto e vou tomar banho já que meu empresário já estava a caminho.
Eu termino de tomar banho e assim que saio do quarto com a toalha enrolada em meu corpo,eu vejo a minha namorada acordando e mexendo nos olhinhos o que a deixava mais fofa se é que é possível,
Eu me aproximo dela e lhe dou um beijo cálido em seus lábios e lhe digo.
Mike:bom dia meu amor.-digo carinhoso.
Ana:bom dia,vida você já está indo.-disse a ruivinha me olhando.
Mike:sim amor,já estou indo.-digo indo até o closet pegando minha roupa e me vestindo.
Ana:você ainda não foi e já estou com saudades de você.-disse minha ruivinha levantando e me abraçando pelas costas.
Eu me viro para ela e logo nossos lábios se encontram dando início a um beijo quente mais eu logo me desvencilho dela já que David já estava a caminho,Ana me olhava com os olhos tristes e eu a abraço.
Mike:amor,não fica triste,serão poucos dias.-digo com um sorriso triste.
Ana:eu sei mais não posso deixar de estar com saudade de você.-disse minha ruivinha.
Mike:eu sei minha princesa mais assim que você fizer o casting a a gente vai se encontrar no México.-digo para a minha ruivinha que estava com os olhos tristes.
Ana:eu sei,e sei que é uma grande oportunidade para você depois de Sou Luna,mais uma coisa não vá se apaixonar pela atriz principal que irá fazer seu par.-disse muito seriamente.
Mike:que coisa você fala,eu só tenho olhos para você.-digo lhe tranquilizando.
Ana:acho bom mesmo.-disse ciumenta.
Mike:minha ciumenta.-digo rindo e lhe dando um beijo de despedida.
Ana:bom viagem meu amor me avisa quando você tiver chegado no México.-disse Ana Jara me olhando.
Mike:pode deixar irei avisar,te amo ruiva fica bem.-digo para Ana Jara.
Ana:também te amo.-disse a ruiva para min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Projeto depois de Sou Luna-Michaentina
General Fictionjá haviam se passado dois meses desde do último show de Sou Luna,Michael Ronda estava com outros projetos e continuava namorando com Ana Jara Martínez,o namoro ia muito bem já Valentina Zenere também estava em outros projetos e continuava com Marcos...