Chapter 09
Pov Valentina
Depois que Lorena havia me ligado e tinha me mostrado o link,eu acabo indo para o link e acabo lendo o que estava escrito junto com Michael que estava do meu lado.
Assim que terminamos de ler,o meu celular toca assim como o de Mike,pelo visor,eu posso ver que quem estava me ligando era Marcos.
Eu acabo me levantando e atendo o celular.
Valu:alô.-digo por fim atendendo.
Do outro lado da linha,eu posso ouvir a respiração do meu namorado e lhe digo.
Valu:amor?-digo do outro lado da linha.
Marcos:amor,nada,que história é essa que você está sozinha com o Michael?-disse meu namorado nem um pouco feliz.
Eu respiro fundo já que ia ser uma longa história,do outro lado,eu posso ver Michael andando de um lado para outro junto com seu Celular,eu olho para frente onde estava o mar e vou indo em direção ao mar.
Valu:amor,essas são matérias sensacionalistas que eles fazem para ganhar publicidade,você não devia acreditar em tudo que você lê nessas revistas.-digo com a maior calma do mundo.
Marcos:não vem com esse papo para cima de mim;eu quero saber o que você está fazendo com esse cara numa praia no México em Cancún.-disse Marcos para min.
Valu:olha se você puder me deixar explicar,eu te explico.-digo de forma calma.
Marcos:está bem,então,você pode me dizer o que você está fazendo com ele no México já que você me disse que ia viajar a trabalho e te encontro numa praia com esse mexicano imbecil.-disse Marcos com raiva.
Valu:e vamos recomeçar com isso,Marcos,eu estou a trabalho só que eu não te contei uma coisa,o Michael e eu seremos par romântico na nova novela de Pedro Damian.-digo explicando ao meu namorado.
Marcos:você não vai aceitar esse trabalho já me basta ter que ver você é ele aos beijos durante quatro anos com aquela novela ridícula chamada Sou Luna em que você fazia par romântico com esse imbecil,eu fui muito paciente mas dessa vez não serei tão paciente,já disse,você não vai aceitar esse trabalho.-disse meu namorado categórico.
Valu:como é,você só pode estar brincando comigo,você realmente acha que eu vou abrir mão de um trabalho por conta do seu ciúmes,eu não posso acreditar nisso.-digo não acreditando no que eu estava ouvindo.
Marcos:olha Valentina,você sabe que eu te amo,mas eu não quero você perto desse cara,vocês são adorados pelos fãs,vocês têm até um nome com a junção dos nomes dos dois,como você acha que eu me sinto vendo a minha namorada com outro cara e que tem um monte de fãs que adoram vocês juntos,eu não posso mais com isso,Valu.-disse meu namorado muito sério pelo telefone.
Valu:amor;me entende,eu não posso abrir mão de um trabalho por conta do seu ciúmes e se o Michael e eu temos um nome com a junção dos nossos nomes quer dizer que estamos fazendo um bom trabalho,eu sinto muito mas não irei abrir mão dessa oportunidade.-digo decidida.
Marcos:você fez a sua escolha então,eu não tenho mas nada para falar com você,adeus Valentina.-disse Marcos desligando em seguida.
Eu não podia evitar as lágrimas de caírem em meu rosto depois que Marcos havia desligado em minha cara e ter terminado comigo.
Eu não queria acreditar que tínhamos chegado ao final depois de muito tempo juntos,eu me encontrava chorando quando uns braços fortes me enlaçam.
Eu viro meu olhar e vejo Michael me abraçando e eu o abraço de volta.
Pov Michael
Mal eu havia terminado de ler aquela matéria juntamente com Valentina quando meu celular toca assim como o dela começa a tocar,eu vejo ela se distanciando com o celular em mão em direção à praia onde tinha o mar.
Assim que eu vejo que ela tinha se distanciado,eu logo atendo o celular e posso ouvir Ana Jara reclamando.
Anita:você pode me explicar que merda você está fazendo com a Valentina no mesmo lugar que você me levou em nosso aniversário.-disse minha namorada furiosa.
Eu sabia que quando a Anita estava furiosa o melhor era falar com calma e sem se irritar e é isso mesmo que eu faço.
Mike:amor,eu posso te explicar o que houve?-digo com muita calma.
Anita:eu espero mesmo que você tenha uma explicação para isso.-disse Anita esperando a minha versão.
Mike:e eu tenho,eu convidei a Pede para comer comigo já que eu estava morrendo de fome depois da reunião com o Pedro Damián e foi isso que aconteceu.-digo lhe explicando.
Anita:eu não acredito que você ainda a chama com esse apelido carinhoso,olha mike,eu já aguentei muita coisa de você com ela,as brincadeiras,os apelidos carinhosos,até a porcaria da junção de seus nomes juntos mas isso é demais para min,não tinha outro lugar que você podia ter levado ela.-disse Anita com a voz triste no telefone.
Mike:eu entendo tudo isso,Anita mas eu não posso fazer nada se vamos atuar de novo juntos,amor,você sabe que eu não posso recusar esse papel.-digo lhe explicando.
Anita:o que eu entendo é que você não quer abrir mão de estar perto da Valentina e eu devia ter percebido isso quando estávamos em turnê onde você era muito carinhoso com ela,os beijos que vocês davam,tudo estava em minha frente mas eu não quis enxergar.-disse com a voz chorosa.
Mike:aonde você quer chegar com tudo isso?-digo sem entender aonde ela queria chegar.
Anita;eu quero dizer que eu cansei,você trata ela melhor do que eu que sou sua namorada,para min deu,nosso namoro acabou.-disse Anita me surpreendendo.
Mike:você não pode estar falando sério?-digo sem acreditar no que ela estava falando.
Anita:pode acreditar,eu nunca falei tão sério,Mike,o nosso namoro acabou,eu estou mandando suas coisas para o México a partir de amanhã,seja feliz.-disse desligando o celular me deixando surpreso.
Eu não podia acreditar que a aninha tinha terminado comigo mas meus pensamentos são interrompidos quando eu vejo a cara chorosa de Valentina olhando para o celular.
Sem pensar muito,eu vou até ela é a abraço,eu podia notar que ela estava chorando o que fez com que meu coração ficasse partido,eu não gostava de ver a valu chorando,era uma das coisas que eu não suportava.
Pov autora
Em Los Angeles,Ana jara chorava muito depois de ter falado com Michael mas era o melhor a fazer,ela não podia ficar com alguém que gostava de outra então com uma dor no coração,ela pega seu celular e começa a escrever um texto para seus fãs sobre seu término com Michael e o mesmo acontecia com Marcos em Buenos Aires.O namoro Michana e Marcontina havia chegado ao final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Projeto depois de Sou Luna-Michaentina
Ficción Generaljá haviam se passado dois meses desde do último show de Sou Luna,Michael Ronda estava com outros projetos e continuava namorando com Ana Jara Martínez,o namoro ia muito bem já Valentina Zenere também estava em outros projetos e continuava com Marcos...