Se descobrindo

15.4K 1.1K 899
                                    

Eu ficava andando pra lá e pra cá no quarto de Murilo, tentando achar uma solução para não ver ele morto, oque iríamos fazer.

- Me desculpa mano por ter te colocado nessa, era por isso que eu não queria te contar. - Ele me olhava parecendo aqueles cachorros que caíram da mudança.

-  E você acha que sozinho irá conseguir pagar esses 10 mil? - Eu estava bravo com ele - Você praticamente é um homem morto.

- Também não precisa falar assim Hiago! - Ele se entristece.

- Eu vou falar como?.

- Vou ir tomar um banho, esfriar minha cabeça, não quero ficar ouvindo seus sermão. - Ele se levanta - A merda já está feita mesmo.

- Tá. - Eu sento.

Eu poderia estar pegando meio pesado na bronca, mas Murilo é muito cabeça dura não escuta ninguém. Agora como eu vou ajudar ele a resolver esse problema. Eu escuto o barulho do chuveiro.

- Eu ja sei! - Dei um grito.

Ele sai do banheiro pelado, para na porta e me olha

- Oque? Escutei um grito! - Ele estava com os olhos arregalados.

- Você é maluco? - Comecei a percorrer o corpo dele com os olhos - Percebeu que você está pelado?

- Idai? Você é meu melhor amigo e somos homens.

Era a primeira vez que eu via ele completamente nu na minha frente, meu coração estava acelerado, que vontade de agarrar ele ali mesmo.

- Então, eu acho que posso resolver o seu problema. - Sorri.

- Você é foda Hiago - Ele vem até mim e me abraça.

Ele estava me abraçando, pelado? Pelado? Pelado?

- Murilo, por favor, volte para o banheiro. - Eu estava começando a ficar excitado e seria estranho se ele percebesse. - Eu vou embora, depois te ligo.

- Beleza mano, depois você passa um fio explicando melhor ai essa sua ideia. - Ele estava feliz.

- Ok!

Eu corri daquele quarto o mais rápido possível, como eu estava ficando excitado pelo meu melhor amigo? Oque está acontecendo com o meu corpo? Porque eu sinto essas coisas? Eu não gosto de sentir isso. Eu estava desesperado, mas esse não é o momento de ficar pensando nisso, eu tinha que dar um jeito de conseguir o dinheiro para que ele não morra, fui pedalando de vagar para casa. Droga a cena dele completamente pelado na minha frente não sai da minha cabeça. Cheguei em casa e fui correndo para o quarto para o meu quarto.

- Filho? - Minha mãe me para ao ver eu entrando no quarto.

- Oi mãe!

- Está acontecendo alguma coisa? - Ela me olhava preocupada.

- Depois eu explico mãe! - Sorri desanimado.

- Hiago de Andrade. - Ela fala brava - Não minta pra mim.

- Mãe, depois eu te explico, me deixa ficar sozinho um pouco. - implorei.

- A janta está pronta, não vai comer?

- Estou sem fome - Falo entrando no quarto - Obrigado mãe.

Eu fechei a porta do quarto, me deitei na cama e fiquei pensando, eu acho que estou apaixonado pelo meu melhor amigo. Porque tinha que acontecer isso? Logo ele? Murilo é do tipo mulherengo, é um gostar perdido, eu me odeio por ter esse sentimento.

- Hiago! - Minha mãe bate na porta.

- Me deixa ficar sozinho mãe, por favor! - Gritei.

- Abre essa porta! - Ela insiste.

Meu melhor amigo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora