Decepção

11.9K 965 1.1K
                                    

Era tão bom sentir os lábios do Murilo, tudo que eu sempre sonhei está acontecendo, como eu queria fazer aquilo, meu maior desejo estava sendo realizado.

- Você é maluco mano? - Ele me empurra - Oque deu na sua cabeça em me beijar?

A reação dele foi a pior possível, ele estava muito bravo.

- Des...des...- Eu gaguejava - Desculpa.

- Sai da minha casa Hiago, agora! - Ele abre a porta.

- Murilo, eu posso explicar. - Falei.

- Eu não quero explicação. - Ele pega o pacote de dinheiro - Leva o seu dinheiro, eu dou um jeito de conseguir outro.

- Não, fica com o dinheiro, você precisa estar vivo pra criar o seu filho.

Eu sai daquele quarto totalmente desanimado, eu quero sumir, eu tinha conseguido beijar ele. Droga Hiago, que reação você esperava do cara mais macho que você conhece, eu não poderia esperar outra reação de Murilo. Entrei em casa muito triste, me tranquei no meu quarto e comecei a chorar, que idiota que eu fui, que idiota. Meu coração doia muito, eu queria desaparecer, como eu odeio esse sentimento, eu me odeio.

- Filho! - Minha mãe batia na porta.

Eu estava deitado na cama, meus olhos estavam inchados de tanto chorar.

- Oi, me deixa sozinho. - Respondi.

- Você está a horas trancado nesse quarto Hiago. - Ela gritava.

- Me deixa quieto mãe, por favor.

- Não vai jantar? - Ela Insite.

- Estou sem fome...

- Tudo bem...

Silêncio novamente, eu estava sem fome, só queria ficar deitado.

- Hiago? - Minha mãe novamente.

- Eu já disse que não quero jantar mãe. - Respondi bravo.

- Tem um garoto te chamando aqui fora.

Meu Deus, olhei a hora no meu celular, ja era 20:45. Eu tinha deixado Alan esperarado esse tempo todo, como eu pude esquecer?

- Pede pra ele entrar... - Falei me levantando.

Eu vou até a porta e abro, não demora muito Alan aparece.

- Entra? - Falei com um sorriso.

Ele entra, voltei a trancar a porta.

- Você está bem? - Ele me olha - Me deixou plantado lá.

- Me desculpa Alan, eu realmente tinha me esquecido. - Tentei dar uma justificativa.

- Sem problemas - Ele se senta na minha cama. - Se você quiser eu volto outra hora.

- Não, Alan, eu gostei que você veio.

- Gostou? - Ele sorri.

Seu perfume era tão bom, eu gostava da companhia de Alan, mesmo eu não conhecendo ele tão bem.

- Sim, sua companhia me agrada. - Sorri.

- Hiago? - Ele se aproxima - Tenho muita vontade de te beijar.

- Alan? - Me afasto um pouco - Eu acho melhor a gente ir com calma.

- Ah, desculpa - Ele fica sem graça  - Eu achei que você quisesse também.

- Eu sinto muito. - Falei meio triste.

Fui até a TV, liguei e coloquei um filme.

- Oque está fazendo? - Ele acha estranho.

Meu melhor amigo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora