Esse capítulo contém gatilho (Tentativa de suicídio)
" Oi Hiago, se você estiver lendo essa carta é porque provavelmente eu parti, quero contar algumas coisas pra você. Eu sempre te admirei desde a sétima série, mas nunca tinha coragem de falar, então eu chamava sua atenção te agredindo, fazendo bulliyng com você, peço desculpas outra vez pelas coisas que eu fiz. Acho que se eu tivesse te conquistado da forma correta eu não teria pego hiv de outra pessoa. Sabe, eu preciso te dizer porque eu vou fazer oque provavelmente você ja sabe. Você tem razão, eu não poderia ter tirado a vida de outra pessoa, vingança nunca foi a solução para os problemas, mas eu livrei aquele garoto de contaminar outras pessoas, então eu me arrependo nenhum pouco do que eu fiz. Meu pai sempre jogou na minha cara o quanto eu era um covarde, então toda vez que eu pensava nas palavras dele, me fazia ter mais vontade de matar Alex. Eu acho que sempre fui a decepção da família, escondi todos esses anos que eu era irmão de Roberto porque ele é gay e no fundo eu também tinha as mesmas coisas que ele. Hiago pede desculpa a ele por mim? Eu não vou estar mais entre vocês pra isso. Estou chorando enquanto escrevo essa carta, mas isso não importa agora. Eu preciso dizer mais uma coisa, a vida é muito curta, acaba muito rápido, então seja feliz. Bom, eu quero pedir desculpa a minha família pelo sofrimento que minha morte pode causar, eu sinto muito fazer vocês sentirem essa dor, mas prometo que é a última que eu vou causar a vocês. Pai? Eu te odeio, eu nunca gostei de ser seu filho, toda vez que você me desencorajava eu tinha vontade de te matar. Mãe? Por favor, cuide do Roberto e não deixe o pai fazer com ele o que fez comigo, eu sei que não era muito próximo dele, mas eu o amava muito. Hiago, eu também amo você. Ass: Kaic Calixto"
Quando eu li essa carta comecei a chorar, eu poderia ter previsto que isso poderia acontecer, porque eu fui aceitar ajudar ele nessa vingança? Se ele não tivesse matado Alex, ele nunca teria se matado. O delegado me interrogou, mas não ia acontecer nada comigo com relação a Alex ja que Kaic confessou na carta. Eu fui pra minha casa muito chocado com essas coisas, eu tenho que aprender mesmo a dar mais valor na minha vida, eu estou me sentindo tão culpado pela morte de Kaic. Eu fui pro meu quarto, fiquei sentado na cama refletindo sobre oque aconteceu, eu comecei a chorar.
- Amor? - Alan aparece - Porque você está chorando?
- Eu to me sentindo culpado, sei lá. - Olhei pra ele com os olhos cheios de lágrima.
- Eu ouvi sobre o assunto na escola, está todo mundo muito chocado com essa notícia. - Ele se aproxima - Mas você não tem culpa de nada.
- Como não Alan, se eu tivesse feito tudo diferente, Kaic e Alex estariam vivos. - Falei olhando para ele.
- Hiago meu amor, ficar se culpando não vai fazer o tempo voltar e Kaic ja estava a tempos com depressão, ele se mutilava esqueceu?
- E o que eu fiz pra ajudar ele? Nada Alan, eu não fiz nada, ao invés de tentar parar ele eu fui cúmplice.
- Pare Hiago, você não pode ficar assim. - Ele me abraça.
Eu não tinha reação pra nada, só queria chorar, fiquei o resto da tarde trancado no quarto, eu precisava de um tempo só pra mim. Lembrei que havia prometido a Murilo que iria na casa dele para conversarmos, depois disso eu vejo que o motivo da briga com Murilo era meio tosco e ele tinha todo o direito de se explicar. Eu me levanto da cama e vou para a sala, Alan estava deitado no sofá.
- Você está melhor amor? - Ele fala ao me ver.
- Mais ou menos, eu preciso sair agora. - Sorri para ele.
- Você vai onde? - Ele questionou.
- Preciso ir até a casa de Murilo.
- Eu preciso me preocupar? - Ele fala se entristecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo (Romance Gay)
Подростковая литература"Desde que comecei a ver Murilo de outra forma tudo mudou. Oque está acontecendo com meu corpo? Porque eu estou amando ele? Eu não consigo entender porque eu sinto essas coisas, como eu odeio isso"