Amizade

10.8K 621 409
                                    

Eu fui imediatamente para o hospital, eu não queria que nada acontecesse com Murilo, eu fui imaturo em não perdoa-lo, espero que ele não morra por causa de mais um bobagem minha. Fui em direção ao quarto que ele estava, dona Ivone estava sentada no banco aguardando notícias do filho.

- Como ele está? - Pergunto muito triste.

- Os médicos fizeram uma lavagem gástrica nele, disse que foi só um susto e que ele vai ficar bem. - Ela estava bem aliviada.

- Onde ele está? - Pergunto.

- Ele está dopado da anestesia, estou esperando ele acordar.

- Dona Ivone, eu sinto muito. - Dei um abraço nela - Eu me culparia muito se o pior acontecesse.

- Tudo bem! - Ela sorri - Só não deixe de ser amigo do meu filho, ele ama muito você.

- Eu também amo o Murilo, como um irmão para mim.

Minha mãe e Alan chega um pouco depois e vêm até nós.

- Como está Murilo? - Minha mãe pergunta me olhando.

- Esta bem graças a Deus, foi apenas um susto. - Respondi aliviado.

Uma enfermeira chega avisando que Murilo havia acordado.

- Eu posso ir vê-lo? - Perguntei a ela.

- Pode, mas um de cada vez. - Ela responde e sai.

- Vai Hiago. - Dona Ivone pede - Meu filho vai ficar feliz em te ver.

- Também acho amor - Alan fala sorrindo para mim.

- Tudo bem. - Sorri.

Eu fui até o quarto de Murilo, ele me olha e da um sorriso. Eu não falo nada, só penso em dar um abraço muito apertado nele. Ele olha em meus olhos, passa a mão em meu rosto.

- É tão bom ter você aqui. - Ele me puxa e querendo me dar um beijo.

- Murilo? - Antes que ele conseguisse eu o empurrei - Porque você fez isso?

- Ja que você está namorando, eu também. - Ele fala rindo - Eu precisava me despedir da sua boca.

- Você é idiota?. - Falei.

- Tecnicamente é um beijo de irmãos, então não conta como uma traição.

- Porque você tomou esses remédios? - Pergunto triste.

- Eu não sei Hiago, quando te vi saindo por aquela porta, alterado daquele jeito, eu achei que nunca mais teria sua amizade.

- E se matando é a solução? - Falei bravo.

- Eu não sei, mas viver num mundo sem você, pra mim é melhor nem estar nele.

- Isso se chama amizade. - Peguei em sua mão. - Eu te peço desculpas Murilo por ter agido daquela forma, eu fui muito idiota, deveria ter entendido seu ponto de vista.

- Esta tranquilo Hiago, o importante é você aqui agora. - Ele aperta minha mão também.

- Me perdoa? - Pergunto.

- Só se você me der um beijo. - Ele ri - Estou brincando, não tem nada do que perdoar, você é meu brother ta ligado?

- To - Começo a rir - Percebeu que depois de tudo oque aconteceu eu parei de falar na gíria?

- Você falava daquele jeito pra me agradar, eu saquei depois de um tempo, mas ta suave, eu prefiro você assim.

- Acho que a gente vai envelhecer juntos.

Meu melhor amigo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora