1

46 6 0
                                    

S/N é uma garota de 19 anos que teve a oportunidade de tentar levar uma vida na Coréia do Sul. Desde sempre admira a cultura asiática e sempre quis morar em algum país na Ásia. Então em seu aniversário de 15 anos,ao invés de uma grande festa,S/N resolveu pedir algo diferente.

"Pai,eu quero ir morar na Coréia do Sul! Quero que me ajudem a juntar dinheiro pra algum dia poder ir pra lá!"

De primeira seus pais acharam essa ideia uma loucura,porém com muita insistência da garota,resolveram pensar no assunto e por fim,foram ajudando-a juntar dinheiro,para que quando fosse maior de idade,pudesse realizar seu sonho.

(...)

- Que incrível! Finalmente vou ir pra Coréia! - S/N diz animada,dando pulinhos de alegria.

A garota já estava pronta para embarcar em seu avião,faltando poucos minutos para seguir o seu destino,ao seu lado um pai orgulhoso e uma mãe aos prantos.

- Se cuida lá,filha... - A mãe de S/N dizia pela milésima vez,com uma voz carregada de choro,enquanto abraçava sua filha.

- Vou sentir saudades,meu anjo. - Seu pai diz,também abraçando a garota.

- Eu também vou sentir saudade de vocês. - S/N responde,enquanto dá um abraço apertado nos dois de uma vez. - Mas vai ficar tudo bem,não precisam se preocupar,vamos nos falar sempre no Skype,ok? - Ela diz com um sorriso confortante no rosto,na tentativa de acalmar sua mãe,que já chorava feito um bebê.

O avião acabava de pousar para o embarque dos passageiros,S/N deu mais um abraço nos pais e se despediu uma última vez,enquanto já caminhava para fila de embarque.

- Tchau pai,mãe! Amo muito vocês! - Disse mandando um beijo e acenando já de longe.

(...)

- Senhores passageiros,estamos prestes a pousar no aeroporto de Incheon,Coréia do Sul. Previsão de pouso às 19h47. Tempo seco e sem nuvens,temperatura de 68 °F. Obrigado por voar com a Korean Air,uma boa noite a todos.

Ao ouvir aquelas palavras,S/N sentia como se seu coração fosse sair pela boca a qualquer momento. Abriu a pequena janela ao seu lado,e apreciou a bela vista iluminada da cidade de Incheon,se aproximando cada vez mais.

"Não acredito que cheguei! Eu consegui! Quero explorar esse país inteiro!"

S/N tentava imaginar todas as coisas que faria primeiro,todas as comidas que iria provar,todos os lugares que iria conhecer,assim como todas as pessoas que iria conhecer,e uma delas não estava tão longe dali.

(...)

☆My Dream☆Onde histórias criam vida. Descubra agora