- Jimin, você bebeu?- Sihyuk perguntava, confuso sobre a pergunta repentina do garoto.- Vá dormir rapaz. Nos falamos amanhã.
- Aigoo, Pd-nim...- Jimin insistiu.- Eu não estou bêbado, é um assunto sério.
- Então me explique que assunto sério é esse.
Houve um silêncio na linha.
- Como eu pensei. Boa noite, Jimin.
- Não! Espera!- Jimin suplica pela atenção do chefe.- Por favor, senhor. Eu só estou... Tentando ajudar uma... é uma causa nobre.- O garoto coça a nuca, confuso sobre as próprias palavras.
- Uma causa nobre? Você vai me explicar isso de uma vez ou não? Não é hora para brincadeiras, criança. O ahjussi não tem mais pique pra isso. Preciso ir dormir.
- Me desculpe, senhor. É que eu realmente preciso da sua ajuda. Tenho uma amiga que está precisando de serviço, ela se mudou recentemente e está tendo dificuldade de encontrar. Pensei que o hyungnim pudesse ajudar...- Jimin explica tudo, finalizando com uma voz manhosa na esperança de derreter o coração do chefe.
- Aigoo... E quem é essa garota? Você ao menos disse a ela para mandar currículo para o setor responsável da empresa? Não sou eu quem resolvo essas coisas.- Bang Sihyuk dizia, em seguida bocejando de sono.
- Aham...- Mentiu.- Ela mandou o currículo sim, mas provavelmente ainda não foi analisado...
Houve outro silêncio na linha, mas dessa vez não da parte de Jimin. Seus dedinhos estavam cruzados enquanto esperava uma resposta do mais velho.
- Por favorzinho...- O garoto insistia ainda mais.
- Tudo bem.- Sihyuk solta um longo suspiro.- Vou tentar entrar em contato com algum responsável pelo setor e ver se verificam o currículo dessa sua amiga com antecedência. Te informo se der tudo certo. Espero que não esteja me metendo em encrenca, garoto.
Jimin quase grita de alegria, mas se lembrou que já era tarde e os outros já estavam dormindo, e seu chefe provavelmente o xingaria se o fizesse. Então conteve-se em apenas agradecer muito.
- Sério? Serinho mesmo?- Jimin perguntava ainda incrédulo.- Muito, muito, muito obrigado hyungnim! Não se preocupe, não estou te arranjando confusão!
- Ok, ok. De nada. Boa noite, garoto.- O mais velho queria mais que tudo finalizar aquela ligação.
- Só mais uma coisa!- Jimin o segurou na linha.- Teria como o senhor me avisar se deu tudo certo, tipo, o mais rápido possível? É que ela estará vindo amanhã pra cá.- O garoto disse roendo as unhas.
- Você chamou a garota sem ter falado comigo antes? Jimin, você enlouqueceu?!
- Me desculpa, me desculpa, me desculpa por favor! Eu sei que fiz errado mas é uma questão de vida ou... quer dizer, é que ela realmente precisa de um emprego, e eu realmente quero ajudar.- Disse sem graça, com medo de perder todo o acordo que havia fechado a dois minutos atrás.
- Aigoo. Você que não me invente mais uma loucura dessas!- O repreendeu.- Tudo bem, vou dar um jeito nisso. Agora me deixe ir dormir!
- Sim, senhor! Perdoe-me senhor, não irá se repetir!- O mais novo fazia continência enquanto respondia.
Jimin finalizou aquela ligação com um enorme sorriso no rosto. Não podia acreditar que realmente havia conseguido aquela façanha.
Em mais um de seus episódios de insanidade, se pegou salvando e mandando um tímido "oi" para o número daquela garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆My Dream☆
Teen FictionOnde uma garota chamada (s/n) finalmente realiza seu sonho de viver na Coréia. Mas...ouve alguns imprevistos Pessoas, eu mandarei as continuações toda sexta ou sábado Se eu não mandar paciência.