Há aproximadamente meia hora de onde a animada S/N desembarcava, em um bairro em Seul, a empresa BigHit Entertainment era conhecida pelo seu maior sucesso, o grupo BTS. Os integrantes praticavam arduamente todos os dias, de manhã até a noite.
Park Jimin era aquele que passava mais tempo que os outros na sala de ensaio, sempre buscando o melhor desempenho em suas coreografias.
Após terminar mais uma coreografia exaustiva, Jimin se joga no chão da sala, ofegante e banhado de suor.
— Tô morto de tanto dançar.
— Já chega cara, a gente parou já faz uma meia hora e você ainda tá aí.— Namjoon repreende o mais novo.
Quando estava prestes a responder, a voz do Hyung ecoa de fora da sala.
— Cambada, venham jantar! Se não vierem logo, ninguém vai comer!
— Tô indo... — Eles respondem em uníssono.
— O que tem hoje?— Taehyung grita para Jin no outro cômodo.
— Comida. — Yoongi responde simples enquanto mexe em seu celular.
Taehyung lança um olhar mortal para o mais velho. Jungkook vê a cena e apenas ri da situação.
— Ok gente, vamos comer porque o cheiro tá muito bom.
— Claro, fui eu que fiz.—Jin brota na sala de ensaio, fazendo os outros se assustarem, e em seguida rirem e revirarem os olhos.
[...]
S/N P.O.V
Após meia hora de carro, S/N finalmente chega no prédio onde seria a sua moradia durante seu período na Coreia.
A garota foi o caminho inteiro com a janela do táxi aberta, com a cabeça praticamente para fora feito um cachorrinho, não queria perder nada de vista da popular Seul. O jovem motorista do táxi se divertia com as milhares perguntas e reações da garota sobre a cidade.
— A senhorita precisa de ajuda com as malas?— O motorista se prontifica a ajudá-la.
— Hã?— S/N acorda de seu transe enquanto observava o apartamento de fora.— Ah, sim. Por favor.
Após recolherem todas as malas para o novo apartamento, S/N se lembra que não havia pagado o motorista.
— Ah, meu Deus! Eu não te paguei ainda. Quanto te devo?— Ela dizia enquanto já abria a carteira para pegar o dinheiro.
— Nada. — O rapaz responde com um pequeno sorriso.— Seja bem vinda a Seul, espero que tenha uma boa estadia em meu país.
— O quê? Não, imagina, por favor, pegue.— S/N lhe oferece uma nota de 100.000 Wons.
— Não, isso é muito!— Ele ri.— Para recém chegados, é por conta da casa. Especialmente uma recém chegada tão bonita assim.— O rapaz sorri aberto.
"Coreanos não eram tímidos?!"
S/N cora com o suposto flerte do motorista. Era um rapaz jovem, parecia ter a mesma idade que ela, e era bonito.
— O-obrigado então... E-eu acho...
— Não tem de quê.— O taxista sorri e se retira. S/N fecha a porta do apartamento ainda corada e confusa.
Seguiu caminho até seu quarto, enrolando uma mecha de seu cabelo nos dedos e sorrindo boba.
"Será que alguém daqui poderia se interessar por mim?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆My Dream☆
Teen FictionOnde uma garota chamada (s/n) finalmente realiza seu sonho de viver na Coréia. Mas...ouve alguns imprevistos Pessoas, eu mandarei as continuações toda sexta ou sábado Se eu não mandar paciência.