Já era tarde quando Jimin chegou em casa. Depois do ocorrido na cafeteria, andou mais um pouco pela cidade, atordoado, e pensando em o quão insensata foi a sua atitude.
Mas estranhamente não se arrependia. Ele se sentia bem, se sentia bem porque a garota não havia o tratado como uma super celebridade, como o Jimin das grandes performances e MV's, mas sim como o simples e atrapalhado Park Jimin. O mesmo que seguia com um sorriso bobo no rosto, o seu caminho de volta para casa.
Quase chegando em casa, o garoto sente uma vibração no bolso e pega o celular. Tarde demais. A chamada já havia sido encerrada, contando na tela 5 ligações de Jin hyung e uma de Jungkook.
[...]
— Cheguei!— Jimin já anuncia alto enquanto fecha a porta de casa.
— Onde você tava, moleque?!— Um Jin selvagem aparece.
— Aish.— Revira os olhos.— Eu só saí um pouquinho, não tava mais aguentando ficar dentro de casa.— Diz retirando seu moletom.— O Taehyung não te avisou não?
— Eu esqueci, desculpa.— Taehyung brota com uma escova de dentes na boca e pijamas do Tata.
— Aigoo! Pois trate de se lembrar da próxima vez!— Jin repreende o mais novo.
— É, cabeça oca.— Jimin reforça.
Jin volta para o sofá continuar sua maratona de Hell's Kitchen, juntamente de um Namjoon que roncava alto.
Jimin segue para seu quarto, fecha a porta e se joga na cama. Pega seu celular e vê que além de ligações, haviam 11 mensagens do hyung preocupado.
"Esse hyung pensa que eu sou uma criança, só pode ser."
Ele pensava enquanto limpava todas as notificações e ria das mensagens exageradas de Seokjin.
Haviam algumas notificações de redes sociais também.
Sim. Jimin a princípio não poderia utilizar outras redes sociais a não ser as permitidas pela empresa, porém, deu seu jeitinho. Ele as utilizava sem usar suas próprias fotos, é claro. Somente para interagir com amigos da época do colégio e alguns familiares. Nunca houve problema, e alguns dos outros membros faziam o mesmo.
Entrou em seu Instagram, curtiu algumas fotos, respondeu alguns amigos, e de repente um anúncio aleatório de câmeras fotográficas apareceu em seu Feed.
Instantaneamente lembrou-se da garota da cafeteria, e um sorriso involuntário surgiu em seu rosto.
Lembrou-se de que ela havia tirado uma selfie pouco antes de se falarem. Ela teria postado? Estava curioso sobre aquela doce estrangeira, e usando filtros de pesquisa e alguns tutoriais do YouTube, conseguiu encontrar seu perfil no Instagram.
Não era uma selfie que ele havia encontrado, porém reconheceu rapidamente aquele copo de café.
Sim, era ela. Com toda a certeza.
— Achei!— Disse para si mesmo, sorrindo.
— O quê? — Jungkook, na mesma hora entra em seu quarto, revirando suas coisas em busca de um carregador.
— Nada.— Responde, escondendo o celular.
— O que você tá escondendo aí? — Jungkook se aproxima, curioso.
— Não é da sua conta. Sai daqui!— Jimin reage rapidamente tacando um travesseiro no menor.
Jungkook devolve o travesseiro duas vezes mais forte, e se retira rindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆My Dream☆
Teen FictionOnde uma garota chamada (s/n) finalmente realiza seu sonho de viver na Coréia. Mas...ouve alguns imprevistos Pessoas, eu mandarei as continuações toda sexta ou sábado Se eu não mandar paciência.