6

15 2 0
                                    

S/N e Jimin almoçaram juntos e conversaram bastante. A garota finalmente pode entender o que havia acontecido, toda aquela confusão foi causada por um ato de bondade do garoto para com a estrangeira, e apesar dos choros e sustos, ela se sentia muito grata pela atitude bondosa do jovem idol.

— Posso te falar uma coisa, com todo o respeito?— S/N pergunta ao garoto á sua frente, em seguida colocando uma colher de sorvete na boca, sobremesa essa que Jimin havia escolhido.

— Hm?— Ele murmura curioso, também com a boca cheia de sorvete.

— Você finge muito mal!— A garota diz e ri em seguida, enquanto encara a face confusa do Park.

— C-como assim?

— Quando estávamos conversando ontem, você falava de forma muito informal. Nem de longe parecia um contratante!— Ela dizia entre risos.

— Ah, sobre isso...— Jimin sorri, sem graça.— Posso te falar uma coisa, com todo o respeito?— Ele imita a garota, que lhe lança um olhar desconfiado.— Você também foi muito lerda!— Você estava em frente a empresa, e não se tocou que era a BigHit!— Ele revida, rindo tanto quanto a garota, que agora o olhava indignada.

—Ei! Como eu iria saber? É um prédio compartilhado!

— Mas eu te mandei o endereço com o andar e tudo! Você não pesquisou?

— E-eu...— Ela gagueja, constrangida.— Eu não tive tempo.— Conclui, baixinho.

— Hum... Estava ocupada com o quê, hum?— O garoto provoca.

— Ok! Eu dormi! Eu IA pesquisar, mas acabei dormindo e esquecendo... foi isso.— S/N responde com um bico, tirando mais risos do mais velho.

— Entendi... E porquê não entrou na empresa? Fiquei te esperando lá dentro e quando olhei na janela, você estava indo embora.

— B-bom... eu pensei que havia sido enganada... Como eu não sabia exatamente pra onde estava indo, o motorista do taxi continuava dizendo que eu só iria perder meu tempo lá, então entrei em desespero, principalmente quando vi aquele tanto de gente em frente a empresa. Pensei que todos estavam lá esperando para serem cruelmente enganados, assim como eu! 

Jimin não conseguiu conter o riso. Com a sua típica mania de fechar completamente os olhos e se encolher em quanto ria, S/N não sabia se se sentia ofendida por ver o rapaz rindo do seu sofrimento, ou se achava aquela cena extremamente adorável.

— Aigoo... Você é tão dramática!— Ele respondia, aos risos.— Não passou pela sua cabeça que aqueles poderiam ser fãs, esperando por algum artista?

— EU. NÃO. SABIA. QUE. ERA. A. BIG. HIT!! — A garota respondia pausadamente, dessa vez indignada.

— Tá, eu sei, eu sei!— Jimin ainda tentava falar, entre risos. — Mas você não sabia que estava indo para uma empresa de entretenimento? Você me disse que mandou currículos pra várias!

— E-eu desconfiava, mas não era certeza!— S/N bufa e enfia mais uma colherada cheia de sorvete na boca, enquanto encara a rua, pela janela ao seu lado.

Jimin observa a garota e acha simplesmente fofo a maneira como a mesma fica constrangida. 

— Ei. Eu só tava brincando, não fica brava comigo.— Ele diz, enquanto se encosta no acento, termina seu sorvete e a encara com um sorriso ladino no rosto.

— Aish.— Ela o olha, rapidamente, voltando sua atenção para os carros na rua movimentada.— Você sabe que não vou ficar! Por isso me provoca.

— Você é muito fofa.— Ele ri mais uma vez, se levanta e se aproxima da estrangeira. — Vamos? Ainda estou te devendo um emprego.

Ela o encara e sente as bochechas esquentarem. O comentário de Jimin sobre sí, a deixou um pouco boba.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☆My Dream☆Onde histórias criam vida. Descubra agora