o que está havendo?

18.8K 826 821
                                    

Capítulo 1

Meu nome é luana,tenho 14 anos,moro em um orfanato...meus pais morreram quando tinha 4 anos de idade,como não tinha ninguém..vir para um orfanato de garotas e ele é imundo.

-lua!!! Achei você!!-essa é laura minha melhor amiga que mim acolheu quando tinha um grupo de garotas metidas mim batendo...-a diretora ta chamando todo mundo só tá faltando você!

-esse inferno não tem o que fazer!!!-falo brava

-isso eu não sei!-Fala ela sem reação...com certeza é perturbação

Mim levanto e vou ao encontro da diretora,que estava no pátio com todas as garotas...realmente só faltava eu.

-mim perdoe pelo atraso,diretora!!-a diretora era gorda,e chata,queira só manda...isso era horrível.

-tudo bem luana,não espero mais nada de você!!-ela mim olhava feio...mais não tenho medo de cara feia.

-meninas!!! Todas estão proibidas de sai do orfanato!!!- todas se perguntaram o por que? Mais eu não mim manifestei...não ligo,nem saio desse inferno mesmo.

-diretora?!-essa é lisa,a mais mimada daqui e metida do orfanato.-assim como eu,as outras queremos saber,o que está acontecendo?

-algo está acontecendo na cidade,muitos estão sumindo,então é melhor eu e as irmãs fica de olho em vocês!!!-fala ela seria

Mim lembro de quando era criança,falavam muito sobre Jeff The Killer,um assassino psicopata,que adora crianças...mais não acredito, pode ser um mito,bom seja lá o que for!! Não dura muito a polícia deve esta pegando agora...

Meu Amado Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora