Slenderman!!

5.1K 364 106
                                    

Capítulo 11

Jeff

Estava voltando para a cabana,como sempre matando de manhã,deixei um pedaço de bolo na geladeira pra da pra ela.

Eu não sabia o que esta acontecendo comigo,nunca fiquei assim por alguém,sempre matando,mais nunca me vir assim.

-Jeff?-diz ela mim sacudindo.

-Oi? Da pra para!-fala empurrando ela.

-O seu otario!! Eu estava 2 horas ti chamado!!!-fala ela brava.

-Então deixa eu voa em paz!!-falo me levantando da cadeira na brutalidade.

-ENTÃO VOA CARAI!!!!!-falo ela gritando.

Confesso que ela é irritante,mais gosto de ver ela brava...e engraçado.

-Vou sair!! Tchau!!-falo saindo da cabana.

Tava pra ouvir ela me xingando todo...andei até o lago e sentei na margem do rio.

Mais pego minha faca,e me levanto e aponto para meu convidado de honra.

- Oi Slenderman-digo e ele parece está sorrindo.

-Oi Jeff- diz ele em minha mente.

Pra quem não sabe ele é feio sem cara...pra caraí...mais só as criança pra gosta desse varal.

-O que faz em minha humilde casa?!!-Falo sorrindo,louco pra briga.

-Não vim briga!! Mais da um aviso!-diz ele se aproximando de mim.

-As creppyspasta...sempre voltam pra casa!!-diz ele orgulhoso.

-Mais eu não!-Digo debochando dele.

-Você verá!!- diz ele quase sumido.

Vou em cima mais ele desaparece...

-Você volta,aí vai ser nós de novo!-diz ele ainda aqui com sua voz e evacuado o lugar- eu,você,jane,zack,sally,e todas as minhas criança!!

-Vai embora!!! Varal,pernas finas!!!!-digo bravo.

Não escuto mais nada do Slender...volto a senta e fico lá,pensando no que ele quis dizer.

-Slenderman...a Creppypasta mais forte e líder de nós!! Não vou da conta...posso morre!!!- digo tentando achar uma maneira de sair- ainda tem aquele metido do Zack risonho!!! Mais dou uma jeito nele.

Volto para a cabana e procuro pela Luana...não é possível que ele pegou ela.

-Luana!!!!!- olho em todos os lugares-cadê você boneca?

-LUANA!!!!-grito e escuto um barulho.

Vou até o barulho e vejo ela no chão caída,ainda bem...

-Levanta!!-digo e ela levanta e me olha- vem vou ti mostra algo!!

Meu Amado Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora