sequestrando novas vítimas

8.5K 572 304
                                    

Capítulo 3

 Jeff

Eu estava saindo da cidade,por causa que estava sendo procurando por tantos assassinatos,parece que nunca viram um psicopata,então estava indo para uma cidade que poucos dias atrás, olhei no mapa que era bem isolada...um lugar perfeito pra tortura e ninguém fazer nada.

3 dias se passaram,procurei novas vítimas...até que...

-um orfanato? Excelente!!!-falo todo animado- e ainda pra garotas!!

Preparo pra invadir,entro no orfanato bem devagar,até que foi em vão...derrubo uma planta.

-puta que merda!!! Quem deixou essa porra aqui!!!!-falo sussurrando de ódio

Longo ouço um barulho de porta abrindo e me escondo na escuridão...era uma garota.

-o que essa vadia faz acordada? Que me fuder!!!-sussurro baixo

Ela começa a anda e vou atrás na escuridão pra ela não mim nota...ela olha pra todos os lados...como se estivesse com muito medo.

-gosto disso!-falo querendo joga uma faca nela.

Ela entra no quarto e deita em sua cama,mais fica olhando para os lados com sua lanterna,não demorou muito para pega no sono.

-vamos ver quais pego!-olhando as garotas.

Vejo duas loiras e uma ruiva...que pra mim era perfeito,dou uma pancada em cada uma e as coloco em um saco preto,assim que termino jogo pela janela. Mas uma não aguentou e morreu.

-vadia!!!bem que as loiras são burras!!!quando não é pra morrer!essa puta morre!!!!-mim rasgei de raiva.

Levo elas pra uma casa velha na floresta,e jogo elas dentro de gaiolas pra não fugir quando acordar. Levo o corpo da menina pro rio...e me desfaço do mesmo.

-amanhã e um longo dia!!!-falo sorrindo

            

Meu Amado Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora