O encontro com Jeff The Killer

8.1K 538 195
                                    

Capítulo 4

acordo com os gritos de muitas meninas. Elas estavam todas em volta de umas camas.

-o que foi?-mim levanto para olha.

Quando olho vejo as camas sujas,com muito sangue parece um massacre...todos os travesseiros sujos de sangue e com marcas nas mãos nos cobertores,mas algo mim chamou atenção na parede.

-Go to sleep-sussuro baixo.

Não faltou pouco as irmãs chegaram.

-meninas se acalmem!!! precisamos da ajuda de vocês!! já chamaram a polícia!!!!

-espera!!-caiu a ficha- onde está Laura?

Começo a entra em pânico,por que Laura não fugiria sem mim...algo estava errado.

-calma meninas,vamos ao pátio!!-fomos todas ao pátio,a polícia chegou...não demorou muito.

-Laura,não ia fugir daqui!!? Sem me,ela não ia mim deixa assim!!! Ou ia?!!-falo quase chorando.

Muitas perguntas vagaram na minha cabeça,tudo que era precioso pra mim,acabou em minutos.

Depois que a polícia acabou,a diretora mandou nos para o quarto,mais ninguém ia esquece o que aconteceu hoje.

Faz 3 messes depois daquele dia,a diretora resolveu acampa com nós...tiver que ir eu,mesmo não querendo,Laura e eu adorava acampa,olhava as montanhas e conversamos muito de noite...mais foi melhor assim,sai daquele orfanato foi a melhor idéia,esquece tudo que aconteceu lá.

Nós ficamos cantando,nossas músicas,brincando e contando piadas...foi divertido,tenho que admitir. Montamos nossas barracas e dormimos.
 
Escuto um barulho de galho, me levanto da barraca e saio pra fora.

-quem está aí?-olho pra todos só lados

-ótimo Luana!!e como se o capeta,o demônio,estrupador dissesse "estou aqui!!!"

Saio andando um pouco longe do acampamento,e quando cair a ficha que me pedir...

-puta que merda! onde estou?-pedida

Quando anda um pouco pra frente,caio em uma armadilha para ursos.

-AAAAHHHHH!!!!!- grito

Tento tira,mais doi... minha perna estava sangrando muito,estava fraca, quase pra morre...mais antes de morrer,ouvia uma risada e uns passos.

-SOCORRO!!por favor ajuda!-implorando por socorro

-não era pra anda sozinha por aí!-aproximando

-eu sei!mais ajuda por-interrompida

-Go tô Sleep!!!!!

Sinto alguém metendo minha cabeça na árvore e me dando uma pancada na minha cabeça.

-pelo menos vai morrer! Hahaha-tirando onda.

-boa noite vadia!!!

               

Meu Amado Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora