Jeff voltou

4.6K 343 44
                                    

Capítulo 13

Depois de sair da casa do Jeff...que faz muito tempo...hoje tenho 19 anos,trabalho em uma loja de roupas,e moro com um amigo que me acolheu...que pelo sinal dei sorte.

-Pensando de novo?-Diz Robson.

Robson tem 25 anos,um amigo excelente,e trabalha como secretário.

-Só pensando na vida!!- digo e ele vira a cara.

-Bom...já que pensa na vida!! Não se esqueça de fecha a porta!!- diz ele,tentando se chato.

-Ok!!- digo rindo da situação.

Depois que robson saiu,me arrumei,e comi e vesti meu uniforme. Sair e fechei a porta...que o robson mandou...e fui para o trabalho.

Sempre saio do trabalho as 22:00,e como é de noite não tenho medo,mais eu sentir algo que nunca pensei que sentiria.

Eu apressava os passos e olhava pra atrás e frente...lado e outro,era uma sensação estranha,saio correndo e chego em casa...fico aliviada.

-O que aconteceu? Por que estou assim!!! Nos outros dias não era assim!!!!- digo desesperada.

O telefone toca...eu atento...mais nunca pensei que ouviria de novo.

-Oi!! BONECA!!!!!-diz jeff,todo sorridente.

-Você!!! Como me achou?-Digo paralisada e com medo.

-Relaxa!! Não estou aí,e isso não ti importa... e isso sim!!!-diz ele.

-Luana?!-diz robson,tentando respira.

-ROBSON??!!!! ELE PEGOU VOCÊ!!!-digo desesperada e louca...

-Bom...se você quise ajuda!! Já sabe onde me encontra!!- fala ele todo alegre,e louco...- ou se não!!

-Ahhh!!!-Grita robson.

-Ou ele é torturado mais!!- diz jeff.

Ele desliga e caio no chão,começo a entra em pânico...como vou salva ele...pego uma faca e uma mochila e um mapa...marco o local de encontro.

-Vamos lá!!!- digo com medo,mais com orgulho de minha morte que pelo visto não dura muito.

Meu Amado Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora