Jeff e louco!!

5.5K 411 7
                                    

Capítulo 8

      Depois de ficar 1 hora chorando do lado do corpo de minha amiga...coloco em um saco preto perto de outros,o cheiro era horrível...mas não duvidava que era corpos.

      Quando termino escuto uma voz falando.

-muito bem!!! E assim que gosto!-diz ele chegado perto.

     Queira ter uma faca agora...pra matar de vez esse desgraçado. Levanto minha cabeça e olho em seus olhos.

-hoje você vai mim ajuda com umas coisa,esteja pronta!-ele fala.

-sim!!-digo tentando achar uma maneira de mata-lo.

       Ele sobe as escadas e vou atrás...mais vamos ver com quem estou lidado.

-quem é você?-falo e ele mim olha.

-sou um psicopata,um assassino mais procurado, e um demônio!!!- ele fala sorrindo

-Jeff The Killer-eu olho pra ele.
 
     Pensei que Jeff era um mito...mais no final me enganei.

-isso!!! Esta com medo?-perguntou Jeff com seu olha medonho.

-não!!! Por que?-fico curiosa.

       Mais ele tem razão...suas presas sempre ficam com medo.

Por que,sou seu pior pesadelo-ele pega na minha gola e mim levanta.

-ainda não estou!!-falo seria pra ele mim solta.

-você ainda vai ver! boneca!!-ele mim leva para uma sala, da uma pancada em minha cabeça.

         Quando acordo olho para os lados...vejo Jeff sorrindo e olho que estou amarrada em cabos elétricos.

-vamos começar!-ele diz em risadas.

         Ele liga os cabos e começa a mim da cargas elétricas...sinto que meu corpo ia voa meus órgãos pra fora.

         Ele para,e começa a brinca com os cabos de tira e coloca...

-nossa!!!você não morreu!!!!-ele fica animado-calma boneca!

         Ele pega uma faca e começa a corta minha pele,eu tento grita mais era em vão. No final ele escreveu..."Jeff passou por aqui".

-ainda vamos nos divertir mais!! Não Concorda boneca?!-diz Jeff cínico

Meu Amado Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora