Final do livro

2.8K 169 58
                                    

Capítulo 31

FINAL

Eu não parava de anda entre o jeff,que eu acho que ele tá louco.

-Dá pra para!-diz ele me segurando.

-Não...Não dá!-digo voltando a anda.

-Olha...esse negócio de creepyspastas e humanos é verdade!-diz ele se sentando.

-Ah! Obrigada! Vai me fazer me senti a vontade!-digo batendo o pé no chão de nervoso.

-Só que é assim...o Slenderman,varal,só pode levar um de nós...-diz ele pensando.

-Eu vou!-digo a ele que o mesmo se levanta em uma velocidade.

-Tá doida!! Perdeu o miolo?-diz jeff puto

-Jeff se for pra salvar o nosso bebê,que seja criado pelo pai!-digo a ele abraçando ele.

Vou até lá em baixo de novo...vejo Slenderman sentando balançando o berço.

-Já se decidiu?-diz ele se levantando.

-Já! Vai...-digo é depois sou interrompida.

-Vai eu!-diz jeff atrás de mim.

-Mas jeff...-novamente interrompida.

-Mas nada...te amo!-diz ele dando um sorriso é beijando minha testa.

Eu deixo escapa uma lágrima de meus olhos...

-Dá o bebê! Que agora é só nós dois!-diz ele indo até o Slenderman.

-Até que enfim!-diz ele parecendo que está sorrindo.

Slenderman pega o bebê é dar pro jeff,ele vem até mim, é vejo que era uma menina linda...

-Qual é o nome dela?-diz jeff sorrindo.

-Isabel...-digo deixando cair várias lágrimas.

-Eu amo vocês!-diz ele pegando na mão dela é beijando novamente minha testa.

-Anda logo!!-diz Slenderman estragando o momento.

-Cala a boca pernas finas!-diz jeff puto.

-Só sabe atrapalha!-digo encarando ele.

-Vai!-diz jeff me olhando pela última vez.

-Jeff...eu te amo!-digo antes de ir.

-já disse primeiro!-diz ele sorrindo.

Saio correndo de lá com minha filha nos braços,é derramado muitas lágrimas.

"Te amo minha boneca!!"

Do nada vem uma voz na minha cabeça,eu paro de corre é caio no chão,começo a chora.

-Jeff...não...-digo chorando,é olhando para nossa filha.-Não se preocupe jeff,ela vai se orgulha muito do pai,vai ser uma mulher linda!-digo olhando pra cima.

AUTORA:

FIM DO LIVRO...É TRISTE...ENTÃO TÔ AQUI PRA PASSA QUE O NOVO LIVRO VAI SER DO JACK RISONHO...NÃO SEI QUANDO VOU POSTAR MAIS PRETENDO FAZER. É QUE ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO LIVRO,BOM É ISSO. Terminamos

Meu Amado Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora