Não queria admitir mas a Fê mexeu comigo, acho que to apaixonado . Nunca tive um lance sério em minha vida eram só passatempos num rolê mas sempre sonhei com a Mulher da minha vida e em ter filhos , e dar uma vida melhor pra Cindy ...
Eu estava conversando com a Fê , e chegou um carinha metido a besta aquilo me incomodou muito e eu resolvi sair pra procurar o Lucas ,graças a Deus tudo deu certo no pedido.
No decorrer da festa me diverti e como estava tarde resolvi ir embora porque o caminho era longo até o morro e minha irmã estava desacordada, ou seja, colo até em casa ...
Estava me direcionando á saída , quando alguém tocou no meu ombro e era Ela : a Dona dos meus pensamentos.
Fê: Ryan , quer uma carona?
Eu disse: Não, deixa não quero atrapalhar a sua noite.
Fê estranhou e insistiu: Atrapalhar? Nada disso a Cindy ta desacordada até chegar no morro suas costas já não iram mais existir RS , vamos!!
Ryan :Ta bem
Entramos no carro fui atrás com a Cindy e as irmãs desacordas, Viviana entretida no celular e uma conversa interessante rolava na frente ...
Fiquei preso em pensamentos até o riquinho falar comigo: Mas e ai Ryan trabalha com o que?
Ryan: Então trabalho como Gari.
Miguel: Huuummmm... Deve ser difícil né? Varrer o chão o dia inteiro?
Eu disse: Pelo contrário , isto se tornou uma terapia diária pra mim além de ajudar a cuidar do planeta...
Miguel : Ah sim , a Fê me disse que você se tornou "pai" cedo né?
Ryan : Sim, minha mãe morreu quando a Cindy era bebê e eu junto com minha Tia Luma a criamos da melhor maneira possível.
Depois disso o papo cessou e chegamos até a entrada do morro , a Fê disse: Chegamos , até mais!!
Ryan: Obrigada Fê ,tchau Miguel ,tchau Viviana!
Eles acenaram e assim que eu ia subir o morro a Fê gritou : RYAN!! Você não me deu seu número...
Desci passei o número pra ela , trocamos um abraço rápido e ela deu partida no carro .Passei aquela noite pensando nela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity
RomanceRyan Moreira com apenas 19 anos ,sustenta uma casa e sua irmãzinha Cindy desde os 10 anos devido as adversidades da vida. Fernanda Vasconcelos com 18 anos ,já viajou a metade do mundo devido as condições financeiras de seu pai. Quando sua família es...