5 ° Capítulo: Fernanda

30 3 0
                                    


Hoje em dia...

Sempre fui uma menina tranquila e apesar das minhas condições financeiras nunca esnobei ninguém
Aprendi isso com meu Avô e meu Pai.
Todo dia eu acordava cedo e ia de carro pra faculdade , eu fazia Psicologia , passava na casa do meu namorado pra busca - lo . Miguel e eu estávamos juntos há 3 anos mas na realidade nunca se gostamos de verdade ,era uma espécie de "namoro de fachada" porque ele só queria meu dinheiro .

Chegando perto da sua casa , buzinei e ele saiu em seguida:

Bom dia gatinha!! - Disse depois de me dar um selinho
Fernanda: Bom dia gatinho, tudo bem?
Miguel: Tudo sim... E ai planos pro fim de semana?
Fernanda: No fim de semana vai ter o aniversário da Estefânia , lá da facul , lembra?
Miguel: Ah sim... Não vou poder ir terei que ir pra São Paulo com minha mãe , amor ..
Fernanda : Ta bom .
Chegamos na faculdade e era sempre assim ele nunca podia estar com meus amigos pois alegava que eles eram pobres , por isso brigavamós muito.
 
Chegamos na Faculdade e se despidimos logo encontrei a Estefânia ,nos conhecemos há um ano quando ela chegou lá em casa com a Cindy a melhor amiga da minha irmã desde lá não nos desgrudamos mais.
Depois da faculdade passei lá na empresa pra almoçar com meu Pai e minha Mãe nossa rotina de todos os dias ..

Algo me dizia que aquela festa mudaria tudo na minha vida.....

InfinityOnde histórias criam vida. Descubra agora