2 semanas depois...
Nesse tempo eu e Fê se aproximamos mais e também aconteceram algumas coisas: Minha Tia Luma arranjou um namorado, Cindy estava frequentando a casa da Fê, na Faculdade foi honrado como melhor aluno da turma e surgiram algumas notícias do meu "Pai" .
Eu estava indo pra casa depois do trabalho e recebi uma ligação !!!
Xxxx: Alô , eu falo com o senhor Ryan Pereira Santos?
Ryan: Sim sou eu ,quem deseja?
Xxxx: Aqui é o advogado Luan Castro, estou ligando para informar sobre um possível contato entre o senhor e seu Pai !!
Ryan: Pai? Eu não conheço o meu pai , senhor!!
Luan: O senhor Roberto gostaria de entrar em contato com o Senhor e sua irmã Cindy.. No dia 12 ele está de volta ao Brasil, posso agendar por dia 19?
Ryan: Pode sim entrarei em contato com meu advogado o Senhor retorna a ligação?
Luan: Sim , ligo 3 dias antes ... Uma boa tarde!!
Ryan: Boa tarde!!
Não posso acreditar que eu tenho pai , minha mãe nunca falou disse só dizia que ele a deixou no momento em que descobriu que ela estava grávida de min..
E agora eu não tenho advogado preciso arranjar daí liguei pra Fê..Fê: Alô? Ryan ? - Atendeu com a voz sonolenta
Ryan : Oi Fê , Te acordei? Me desculpa mas preciso falar urgente com você!!
Fê: Já tinha que acordar mesmo haha ,mas fala , aconteceu algo com a Cindy?
Ryan: Não , a Cindy ta bem .. Na verdade recebi uma ligação de um advogado hoje falando sobre meu pai , que ele ta no Brasil e quer me ver, preciso de um advogado..
Fê: Sério Ryan ,caramba,Vou te enviar o número do Senhor Cesár um advogado amigo da minha família...
Ryan: Muito Obrigado ,quero resolver isso porque tenho medo de ele querer a guarda da Cindy ...
Fê: Fica tranquilo , já deu tudo certo.
Ryan: Você tem sido uma ótima amiga... Mas uma vez Obrigado!
Fê: Disponha... Ryan, vou viajar semana que vem pro Peru queria te ver antes, podemos se encontrar no Shopping amanhã?
Ryan: Claro que sim , preciso desligar até amanhã beijos...
Fê : Beijos tchau!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity
RomanceRyan Moreira com apenas 19 anos ,sustenta uma casa e sua irmãzinha Cindy desde os 10 anos devido as adversidades da vida. Fernanda Vasconcelos com 18 anos ,já viajou a metade do mundo devido as condições financeiras de seu pai. Quando sua família es...