Bônus : Roberto

14 2 0
                                    

Oi gente... Antes de começar esse capítulo ,gostaria de PEDIR QUE VOCÊS COMENTEM ,DIVULGUEM E VOTEM POR FAVOR!!
Preciso da opinião de vocês , esse capítulo é um feedback antes da morte da Amanda( na descrição) e do Roberto tbm.. Enfim bjs amo vcs e bora pra mais um capítulo !!
-------------------------/-------------------/-----------------/
19 anos atrás...

A vida inteira morei junto com minha mãe Clara e meu irmão Rubem em Ipanema , meu pai era CEO de uma empresa de arquitetura . Sempre estudei nas melhores escolas e estava me preparando pra assumir a gerência da firma morando em Orlando, nunca me envolvi seriamente com mulheres e nunca me apaixonei de verdade.
Mas isto mudou naquela noite no Baile no Borel, estava com uns amigos e avistei ela : Linda....
Resolvi falar com ela e naquela noite aconteceu de tudo , eu precisava voltar pro EUA trocamos telefones e eu fui embora .
Meses depois ela me liga dizendo que engravidou e eu acreditei porque realmente fui o primeiro dela. Vim ao Brasil e registrei o menino Ryan parecido comigo e com os olhos dela prometi mandar quantias pra ela todo mês porque eu iria voltar pra Orlando...
Voltei 9 anos depois pra ver o menino pessoalmente e não resisti a ela , dai veio minha princesinha Cindy só soube de sua existência aos 6 anos e também descobri que Amanda faleceu ...
E quero descobrir o motivo pelo qual eu não pude registrar minha filha...

InfinityOnde histórias criam vida. Descubra agora