Duas semanas depois ..
Nesse tempo que passou , muitas coisas aconteceram : Minha mãe resolveu marcar uma viagem em familia daqui a 1 semana pro Peru e o Miguel vai junto , eu e Ryan se aproximamos estamos trocando mensagens e se encontrando, Vivi voltou pra NY e a Cindy tem frequentado nossa casa ...
Depois de mais um dia normal , chego em casa e a Dora ( Empregada) me diz que tem uma surpresa no quarto ao chegar lá vejo o Vovô Otávio .
Vovô , que saudades - Digo o abraçando
Otávio: Também estava morrendo de saudades, foi ótimo passar esse tempo com a Ruth mas pensava sempre nas minhas meninas , tenho novidades...
Fê: Sério Vô , eu também, mas cadê a Tia Mel?
Otávio: Minha filha você não vai acreditar , a Mel arranjou um namorado e eu também estou namorando!!
Fê: Uallllllll.... Que máximo , to muito feliz por vocês e quero conhecer meu mais novo tio e minha nova vó.. Mas também tenho uma novidade!!
Vô : Que bom que gostou minha filha, mas conta pro seu velho aqui . Bem que notei seus olhos brilhando feito jabuticaba.....
Ah Vô, eu conheci um rapaz e ele tem me feito tão bem.... - Eu disse pensando
Otávio: Quero conhecer - lo, mas e o Miguel?
Fê: Ah Vô , nosso namoro não tem mais clima .. Semana que vem vamos pro Peru e irei conversar com ele..
Otávio: O que decidir estarei ao seu lado...
Vô, o Ryan , o moço que te falei parece muito com aquele jovem que encontramos na Disney? - Eu disse
Vô: Claro como me esquecerei dele , um ótimo jovem.. Roberto era seu nome..
Fê:Que memória boa hahaha... Mas Vô preciso ir , marquei de sair com a Estef !!
Otávio: Ok , minha flor vou marcar o jantar na minha casa semana que vem pra lhe apresentar a minha namorada e o namorado da Mel , aproveite e leve o tal jovem pra nós conhecermos
Pode deixar Vô , Te amo- Eu disse lhe dei um abraço e fui encontrar a Estef...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity
RomanceRyan Moreira com apenas 19 anos ,sustenta uma casa e sua irmãzinha Cindy desde os 10 anos devido as adversidades da vida. Fernanda Vasconcelos com 18 anos ,já viajou a metade do mundo devido as condições financeiras de seu pai. Quando sua família es...