34 ° Capítulo: Ryan + Ruth

29 1 0
                                    

Bom Dia Amores.. Desculpem a demora,tive um bloqueio criativo e estava com muitos afazeres mas volteiiii ❤
Antes de continuar o julgamento , precisarei retomar os capitulos anteriores e falar sobre o encontro do Ryan e Ruth kkkkkkk acabei esquecendo . Sem mais delongas vamos lá pro capítulo !!
---------------/--------------/--------------/---------------/---
Estava de volta ao Brasil pra morar com as pessoas que eu amo e com a Marie. Sim eu e ela não nos damos bem , pelo fato de eu ser filha do primeiro casamento do papai. Depois do divórcio fui embora com a mamãe e recebo visitas periódicas deles, mas por motivos de trabalho voltei pra cá,morei aqui 10 anos da minha vida e conheci muitas pessoas espero reve-los.
Estou no aeroporto,esperando minha Irmã Fernanda e o seu namorado Ryan . De repente escuto gritos e vejo minha irmã corro até ela e a abraço dizendo: Que saudades meu amor!!
Fê: Oi mana ,tava morrendo de saudades de estar com você !! Como você esta??
Ruth: Estou bem , e morrendo de saudades como estão as meninas?
Fê: Estão bem o Vovô também até arranjou uma namorada kkkkk
Começo a rir e de repente me deparo com ele e dissemos juntos: Você?
Ryan: Amor essa é sua irmã?Ruth você é a irmã da Fê?
Ruth: Sim sou eu , quanto tempo meu amigo ,como o mundo é pequeno né?
Fê nos encara e pergunta : Da onde vocês se conhecem??
Ryan : Ruth era filha da patroa da mamãe quando eu era pequeno ...
Fê: Nossa to chocada o mundo é pequeno.
Ruth: Mas e ai Ryan , como está sua mãe e a Cindy?
Ryan: Cindy esta bem , mas a mamãe faleceu!!
Ruth : Oh!! Sinto muito..
Dito isso continuamos andando e dialogando até chegar na mansão...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

InfinityOnde histórias criam vida. Descubra agora