┆ 𝟏𝟖.

4.8K 473 373
                                    

CAPÍTULO DEZOITO
Indiferenças — parte 1

CAPÍTULO DEZOITOIndiferenças — parte 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   𝐃𝐔𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 𝐎 𝐑𝐄𝐒𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄 da semana, Tori e os meninos focaram na biblioteca para tentar descobrir mais sobre a sala misteriosa que os salvou no Dia das Bruxas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   𝐃𝐔𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 𝐎 𝐑𝐄𝐒𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄 da semana, Tori e os meninos focaram na biblioteca para tentar descobrir mais sobre a sala misteriosa que os salvou no Dia das Bruxas. Seguiram nesse ritmo de pesquisa até que conseguiram encontrar exatamente o que precisavam.

— Aqui. É uma Sala Precisa. O que nos salvou é uma Sala Precisa! — Tori jogou um enorme livro na frente dos três amigos na mesa da biblioteca — Aí diz que é uma sala secreta que aparece para a pessoa que precisa dela. A sala aparenta ter um pouco de consciência, pois se transforma no que o bruxo ou bruxa precisar naquele exato momento. — leu por cima.

— Eu gostei disso. Mas na próxima vamos "precisar" de um lugar mais legal do que o quarto daquela chata! — Fred deu de ombros e substituiu o livro que estava por outro.

— Descobriram algo sobre "aquilo"? — a menina perguntou, entre sussurros.

— Nada. Talvez os donos foram espertos o suficiente para criar essa coisa genial e nem catalogar, para alguém não copiar. Somos os únicos com essa belezinha de mapa! — gabou-se Jorge.

— Eu ainda acho errado os senhores pegarem algo dos outros... — ela revirou os olhos e deu as costas para ir devolver o livro para a prateleira.

Assim que o livro foi erguido por uma mão invisível e colocado no devido lugar, Tori voltou para a mesa e prestou atenção na conversa dos amigos enquanto revisava algumas matérias do dia.

— Meus pais deixaram, apesar de estarem com saudade. Eu expliquei que era por um motivo maior! — Lino contou.

— Como responderam rápido! — sorriu Fred — E seus tios, Tori, alguma novidade? — voltou-se para a amiga.

— Nada. Ainda é cedo, mas já estou sem esperanças. Eles não vão deixar, então acho melhor os senhores já se conformarem... — respondeu e suspirou fraco.

— Ainda é cedo para desistir. Manda outra carta, oras. Só não quero que fique o feriado sozinha! — Jorge sugeriu.

— Eu vou tentar sim, mas nada garantido. — assentiu e voltou sua atenção para os estudos.

A Bastarda de Lily Potter ⎯⎯⎯  𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora