CAPÍTULO VINTE
Grifinória x Sonserina𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀 𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀 passado rápido e logo chegou o dia da partida de Quadribol entre Grifinória e Sonserina.
Como o esperado, a ansiedade dominou toda a comunal da Grifinória pela manhã antes do café. Carlinhos, o capitão e apanhador, parecia tranquilo, apesar de ser óbvio que isso era só uma máscara. Enquanto Olívio, que era goleiro, parecia muito verde e tinha arrepios a todo momento.
— Fique calmo, Olívio, vai ficar tudo bem no fim das contas! — Tori deu uns tapinhas de consolo nas costas do amigo.
— Não tem como. Ano passado eu era goleiro reserva e agora sou titular, é muita responsabilidade. Tenho medo de decepcionar meu time! — desabafou o garoto, apoiando a testa nas mãos.
— Se o senhor ficar com todo esse medo, isso vai te fazer ficar distraído e vai perder! — a menina reclamou, fazendo o garoto a encarar outra vez — Relaxa, Olívio. Os senhores treinaram, certo? Então é só dar o melhor e arrasar com a cara daqueles Sonserinos! — continuou, fazendo uns gestos de soquinhos que causou risos no amigo.
— Tem razão. Nós somos muito bons! — Olívio se animou.
— Sei que vai me dar orgulho, professor! — falou Tori, causando um sorriso todo pomposo no garoto.
— Olívio, vamos nos reunir antes antes café. Ah, e bom dia Tori! — avisou Carlinhos, enquanto seguia com outros garotos para a saída.
— Bom dia, Carlinhos! — sorriu.
— Com licença, discípula! — Olívio fez uma reverência e se afastou dali.
— Boa sorte, meninos! — Tori acenou para o time.
Depois, se virou e foi para perto de seu grupo de amigos que, para variar, conversavam sobre Quadribol. Lino, por outro lado, estava meio verde e de canto. Tori foi para perto dele.
— É hoje, hein? — cutucou às costelas dele e sorriu toda animada.
— Precisava me lembrar? Argh... — Lino gemeu e se afundou mais ainda na poltrona que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bastarda de Lily Potter ⎯⎯⎯ 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈
Fanfic「𝟭𝟵𝟴𝟵」 𝑷𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 de Nove livros. 𝗔pós alguns anos da terrível tragédia em Godric's Hollow, onde resultou a queda de Você-Sabe-Quem, Tori descobre logo após seu aniversário de onze anos que é órfã de uma bruxa que estudou Hogwarts, uma...