┆ 𝟑𝟏.

3.4K 366 286
                                    

CAPÍTULO TRINTA E UM
O flagra de Cedrico

CAPÍTULO TRINTA E UMO flagra de Cedrico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   𝐍𝐎 𝐂𝐀𝐅𝐄́ 𝐃𝐀 manhã, Tori foi surpreendida quando viu Fred, Jorge e Lino sentados com o pessoal do Time

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   𝐍𝐎 𝐂𝐀𝐅𝐄́ 𝐃𝐀 manhã, Tori foi surpreendida quando viu Fred, Jorge e Lino sentados com o pessoal do Time. Eles pareciam conversar de um jeito animado, o que a deixou um pouco feliz. Pouco porque mesmo se os dois grupos de amigos estivessem juntos, ainda faltavam três pessoas para ficar completo.

Logo depois, Tori e os três amigos seguiram juntos para a aula de DCAT, que seria a primeira naquele dia e dividiriam com a Corvinal. No meio do caminho encontraram Jeniffer, que se juntou ao grupo.

Assim que chegaram na sala, perceberam que Bangles já estava ali e estava meio pálido. Ele parecia tentar prender a atenção em um livro, mas com muita dificuldade.

— Bom dia, professor! — Jeniffer o cumprimentou, enquanto o olhava de maneira estranha.

— Olá, Jeniffer. Como vai? — ergueu os olhos e fechou o livro.

— Bem, e o senhor? — devolveu a pergunta.

— Bem também. Se importa de se sentar? Vou começar a aula. — apontou para o fundo da sala e se levantou.

A menina obedeceu, assim como os outros quatro que estavam juntos. Tori ainda parou na metade do caminho e olhou o professor, recebendo um sorriso tranquilizador como resposta. Ela seguiu para perto dos amigos e se sentou ao lado de Lino no mesmo lugar de sempre.

— Bom dia, classe! — cumprimentou — Sem mais delongas, vamos começar a aula de hoje. — falou e se virou para a lousa, movendo a varinha algumas vezes até o desenho de uma espécie de aranha gigante aparecer.

— Nossa! — a sala toda ficou boquiaberta.

— Incrível, não é? Mas não tão incríveis quando vocês tem o azar de cruzar o caminho delas. Apesar de serem dotadas de fala humana e entenderem perfeitamente o que falamos, as Acromântulas não são criaturas muito amigáveis, assim como não são treináveis. — explicou Bangles, agora passando a varinha em volta do desenho — Por geralmente ultrapassarem quatro metros, não é qualquer feitiço que é capaz de as repelir. O feitiço de maior sucesso é... — parou de falar quando uma tosse estranha surgiu.

A Bastarda de Lily Potter ⎯⎯⎯  𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora