CAPÍTULO TRINTA E SETE
De volta para Casa𝐉𝐔𝐍𝐇𝐎 𝐋𝐎𝐆𝐎 𝐂𝐇𝐄𝐆𝐎𝐔 e com ele as provas finais.
Antes disso, parte da escola vibrou com a vitória da Lufa-Lufa na Taça de Quadribol. Até mesmo Olívio, que havia ficado chateado com o quarto lugar da Grifinória, havia vibrado junto com os Lufanos. Seu consolo era que no próximo ano teriam chance de conquistar o primeiro lugar, que se tornou sua meta, já que sairia do castigo imposto por McGonagall.
O fim do ano letivo havia chegado, mas antes uma festa seria dada no Salão Principal também para anunciar o vencedor da Taça das Casas.
Assim que Tori e os amigos adentraram o lugar trajando suas capas e o chapéu pontudo, perceberam a cor verde e o símbolo da Sonserina decorando todo o lugar, fazendo todos automaticamente fecharem a cara.
— Estava bom demais para ser verdade... — Olívio murmurou.
Pouco antes de seguir para sua mesa, Tori acenou e sorriu para o Padrinho, que devolveu o cumprimento com um assentir de cabeça. Depois, ela correu para o mesmo lugar de sempre, entre Fred e Lino.
— Só não entendi ainda como a Tori ainda não chorou por isso! — Jorge apontou para a decoração.
— Temos mais seis anos para revidar. — ela mexeu os ombros e sorriu.
Quando Dumbledore se levantou em seu lugar, toda a conversa do Salão desapareceu. Todos focaram sua atenção no diretor.
— Mais um ano que passou! — Dumbledore começou — E preciso incomodar vocês com minha falação asmática mais uma vez antes do delicioso banquete. — cruzou as mãos na frente do corpo.
Muitas pessoas acharam graça naquilo e sorriram para o Diretor, que prosseguiu.
— E que ano tivemos! — focou o olhar na afilhada por alguns segundos — Espero que cada um tenha aprendido alguma coisa esse ano, não só as matérias de obrigação. Sem sombra de dúvidas não estão mais com as cabeças ocas do primeiro dia, estão cheias e terão o verão inteiro para esvaziá-las muito bem, antes do próximo ano letivo. — saiu andando até parar em frente à mesa dos professores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bastarda de Lily Potter ⎯⎯⎯ 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈
Fanfiction「𝟭𝟵𝟴𝟵」 𝑷𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 de Nove livros. 𝗔pós alguns anos da terrível tragédia em Godric's Hollow, onde resultou a queda de Você-Sabe-Quem, Tori descobre logo após seu aniversário de onze anos que é órfã de uma bruxa que estudou Hogwarts, uma...