CAPÍTULO ONZE
Hogwarts𝐎 𝐓𝐑𝐄𝐌 𝐅𝐎𝐈 diminuindo a velocidade até finalmente parar. Os alunos foram saindo de suas cabines e se espremendo no corredor, afim de desembarcar logo para a plataforma escura ao lado de fora.
Assim que conseguiu sair, Tori estremeceu com o ar frio que a recebeu. Ela se encolheu em sua capa e olhou para os três conhecidos, decidida a não perde-los no meio de tanta gente.
— Alunos do primeiro ano! Primeiro ano aqui! — uma voz grave se sobressaiu entre a colméia de outras vozes.
Sem esforço algum, Tori conseguiu ver o enorme homem, que segurava uma lamparina. Sua aparência era assustadora para quem o via pela primeira vez. Tinha muita barba e cabelo, e fazia os primeiranistas parecerem pequenas formigas perto dele.
— Eu já me achava baixinha... — Tori sussurrou para Jorge, que riu.
— Venham comigo. Mais alguém do primeiro ano? Não? Me sigam! — o gigante pediu e saiu andando.
Todos seguiram o adulto por um caminho de aparência íngreme e estreita. Estava tão escuro em volta, mas isso não impedia Tori em tentar ver o que havia ao redor.
Ninguém falou muito, mas vez ou outra Tori podia sentir alguém cutucar seu ombro e os risinhos de seus três conhecidos logo atrás.
— Vocês vão ter a primeira visão de Hogwarts em um segundo, logo depois dessa curva. — o homem falou por cima do ombro.
A curva aconteceu e então dezenas de crianças saltaram um "oh" simultaneamente. Tori ficou paralisada no lugar.
Um grande lago escuro era o que os separava do castelo de Hogwarts, que era repleto de torres e muitas janelas cintilando como estrelas. Tori começou a fungar e levou uma mão para o rosto, esfregando um dos olhos.
— Eu disse que ela era chorona... — Fred comentou, brincando.
— Não estou chorando. Um inseto mágico me picou nos olhos! — mentiu, com a voz mole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bastarda de Lily Potter ⎯⎯⎯ 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈
Fanfic「𝟭𝟵𝟴𝟵」 𝑷𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 de Nove livros. 𝗔pós alguns anos da terrível tragédia em Godric's Hollow, onde resultou a queda de Você-Sabe-Quem, Tori descobre logo após seu aniversário de onze anos que é órfã de uma bruxa que estudou Hogwarts, uma...