CAPÍTULO TRINTA E TRÊS
Efeitos de um ataque𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐄 𝐌𝐔𝐈𝐓𝐀 discussão, foi Cedrico quem deixou Tori em frente a Comunal da Grifinória antes de seguir para a sua. A menina ficou com um bico enorme, pois detestava ficar preocupada, ainda mais quando podia evitar.
— Não fique assim. Você sabe que é obrigação de qualquer cavalheiro deixar sua dama em segurança antes de qualquer coisa! — Cedrico apertou de leve o queixo dela para fazer graça.
— Mas a donzela aqui é o senhor, pois foi o atacado. Eu estou bem e saberia me defender contra esse doido! — tirou a mão do menino e a segurou — Anda, Cedrico. Eu te deixo lá rapidinho e volto mais rápido ainda. Não vai acontecer nada comigo! — insistiu.
— Nada feito. — o menino negou — Boa noite, heroína! — se despediu e aproximou do rosto dela, mesmo sem a intenção em fazer o que parecia.
Tori fez uma careta estranha, antes de dar um pulo para trás e estender a mão. Cedrico a apertou e logo depois os dois se viraram para lados opostos.
— Me desculpa por hoje... — Tori falou algum tempo depois, fazendo o menino recuar e a encarar — Eu invadi um espaço que não deveria só porque me senti desafiada. O senhor não merecia essa loucura toda. Então eu sinto muito! — pediu.
— Está tudo bem, Tori. Não estou chateado, até porque você é minha amiga agora. Não é como se eu tivesse sido agarrado por uma pessoa qualquer, é alguém que eu gosto. Não precisa se desculpar. — Cedrico mexeu os ombros e sorriu.
— Sabe que pensando por esse lado até que melhora as coisas? Foi um amigo, não um qualquer! — um enorme sorriso se abriu no rosto da menina — Boa noite, amorzinho. — riu e entrou na Comunal.
Assim que a porta se fechou, o rosto de Tori se apagou outra vez. Ela puxou sua varinha e olhou em volta, cada canto, enquanto lágrimas inundavam seus olhos e uma respiração pesada iniciava.
Devagar, ela subiu os degraus para o dormitório das meninas, enquanto ainda se mantinha em alerta. Usou Lumos para ver se não havia algum intruso por ali ou algo que colocassem todas em perigo. Concluindo que tudo estava seguro, ela se abaixou perto da janela do quarto e chorou baixinho enquanto puxava as pernas para perto do corpo e as abraçava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bastarda de Lily Potter ⎯⎯⎯ 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈
Fanfiction「𝟭𝟵𝟴𝟵」 𝑷𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 de Nove livros. 𝗔pós alguns anos da terrível tragédia em Godric's Hollow, onde resultou a queda de Você-Sabe-Quem, Tori descobre logo após seu aniversário de onze anos que é órfã de uma bruxa que estudou Hogwarts, uma...