[❃] . . . ᥴᥲρίtᥙᥣo 05

332 54 38
                                    

Após muito esforço da parte de Renjun para convencer Mark à procurar pela chave, o mais velho dos meninos finalmente cedeu após Renjun dizer que lhe pagaria um ano de x-burguer se ele os ajudasse a encontrar.

Com todos reunidos na sala, começaram a planejar onde procurariam pela chave da misteriosa sala no fim do corredor. Nenhum deles fazia ideia de onde poderia estar, e nem mesmo sabiam como a chave era, ou se ela sequer estava na casa.

Então, se separaram em três grupos, e cada um ficou com uma parte da casa: Jaemin, Renjun e Jeno procurariam na parte de cima, Chenle e Jisung no andar de baixo, e Mark e Hyuck na parte de fora.

Após o que pareceu uma hora, Chenle e Jisung estavam quase desistindo de procurar, até que alguém lá em cima gritou.

ー Gente! Venham aqui! ー Era Jaemin.

Os mais novos se encararam e logo se apressaram até a sala. Os três desceram as escadas correndo, quase derrubando um ao outro.
Jaemin segurava uma única chave grande, pendurada em uma argola. Era de ferro, cinza escuro, com alguns detalhes em prata; parecia mais uma chave que abria os portões de uma mansão do que uma que abria uma simples porta.

Mark e Hyuck se juntaram à eles na sala, curiosos.

ー Vocês encontraram?

ー Eu acho que sim ー Jaemin entregou a chave na mão de Mark, que a analisou. ー Estava no quarto da Srta. Fell, em uma das gavetas dela.

Hyuck arregalou os olhos.

ー Vocês entraram no quarto dela? Perderam os neurônios, é?

ー Só devolver depois ー Jeno deu de ombros, mostrando o típico sorrisinho.

Chenle reparou que Jisung estava quieto demais, com uma expressão que ele conhecia muito bem: O melhor amigo sempre ficava assim quando tinha pesadelos ou estava com medo de algo.

ー O que aconteceu? ー Chenle se aproximou dele e perguntou baixo, enquanto os outros discutiam.

Jisung o encarou e logo depois voltou o olhar para o chão.

ー Não sei se quero ver esse livro de novo.

ー Por que? Ainda tem pesadelos com as histórias?

ー Não ー Jisung encolheu os ombros, olhando para todos os lugares menos para o rosto do amigo. ー Só não quero ouvir elas.

Chenle soube na hora que algo estava errado. Havia sim alguma coisa acontecendo e Jisung não queria contar à ele. Como não queria colocar muita pressão nele, pois sabia o quanto o menino era sensível em relação à esse assunto, o outro resolveu fingir que acreditava.

ー Não precisa ouvir se não quiser. A gente pode... Sei lá, jogar vídeo game enquanto eles brincam de Gravity Falls.

Jisung sorriu, o que fez Chenle sorrir também.

ー Tá bem então! ー Renjun bateu as mãos, atraindo a atenção de todos na sala. ー Vamos abrir essa porta. Alguma aposta sobre o que vai ter do outro lado? Meu palpite é um portal pra outra dimensão.

ー As teorias da conspiração deixaram ele doido, tadinho. ー Jisung comentou, e Chenle riu, seguindo os outros até o fim do corredor.

❈❈❈

ー Tá girando isso direito? ー Jeno perguntou impaciente.

ー Tô, idiota. ー Renjun retrucou, forçando mais uma vez a chave no buraco da fechadura.

Após várias tentativas, discussões e quase quebrarem a porta, eles ouviram um clique baixo, o que fez todos pararem de falar e ficar em silêncio por longos segundos.

Every Midnight • nct dream.Onde histórias criam vida. Descubra agora