ー Ok, é quase meia noite. ー Mark anunciou, ficando de pé no meio da sala, dando um pequeno susto em Chenle, que estava concentrado montando uma fileira de dominós.
Todos estavam reunidos no grande cômodo, alguns jogando video game, outros lendo, e outros apenas sentados conversando. Johnny já havia ido dormir, e restavam apenas os sete acordados na casa.
ー Precisamos mesmo trancar o quarto de novo? ー O pequeno chinês perguntou.
ー A Srta. Fell disse que sim. Sei que alguns aqui não acreditam ー Mark deu uma olhada rápida em Jaemin, que encarou o chão. ー Mas se ela disse para fazermos isso, é porque tem algo acontecendo. Então pelo menos obedeçam ela.
Assim, todos se prepararam para subir em direção aos quartos, e às 23:45, já estavam prontos para ir dormir. Antes de entrar em seu quarto, Chenle viu Jaemin chamar Jisung, mas o mais novo apenas o ignorou e entrou, deitando-se em sua cama com uma raiva aparente.
Jaemin suspirou, encostando-se na parede com um olhar cansado.
ー Ele tá bem chateado, mas vai voltar a falar com você. ー Chenle se aproximou, colocando uma mão no ombro do garoto de cabelos rosados. ー Só dê um tempo à ele, Nana.
O outro sorriu sem demonstrar muita emoção, mas mesmo assim, mantinha um olhar agradecido.
ー Boa noite, Chenle.
Chenle sorriu e entrou no quarto, lembrando-se de trancar a porta. Parecia estranho fazer isso depois de tantos anos, mas ele se sentiu mais seguro do que nunca ao fazê-lo.
⠀⠀⠀
• ♤ •
ー Jaemin! ー Uma voz gritando seu nome acordou o menino e o fez se sentar na cama, assustado.Estava escuro, o quarto iluminado apenas pela luz da Lua que entrava pela janela.
No relógio, os números 03:15 brilhavam.
Ele olhou em volta, e Renjun dormia profundamente, enquanto a cama de Jeno estava vazia, com os cobertores bagunçados. A porta do quarto, que havia sido trancada antes de irem dormir, estava totalmente aberta.
A voz o chamou de novo, e então ele percebeu que era Jeno quem gritava, desesperado.
Jaemin saiu correndo pelo corredor, tão rápido que mal teve tempo de se perguntar o porquê de os outros não terem acordado com os gritos.
ー Jeno! Onde você tá? ー Ele chamou.
Ninguém respondeu.Desceu as escadas, quase tropeçando e caindo, e correu para a cozinha seguindo a direção dos gritos do outro. Dali era possível ver uma luz fraca iluminando o corredor. Era a sala da Srta. Fell, que antes estava trancada, mas agora, estava com a porta totalmente aberta.
Mais gritos vieram de dentro da sala, e Jaemin ouviu algo batendo na parede e se quebrando.
Ele seguiu para o local, hesitante, e quando chegou lá, se deparou com uma cena inesperada.
Sentada em sua poltrona, lendo um livro, estava a Srta. Fell. Jeno não estava ali, e tudo estava em seu devido lugar.
Ela levantou o olhar de seu livro e adquiriu uma expressão confusa.
ー Jaemin? O que está fazendo acordado à uma hora dessa?
ー E-eu achei que tinha ouvido... Alguma coisa. Quando a senhora voltou de viagem?
ー Alguma coisa? Tipo o quê? ー Ela perguntou, ignorando totalmente a pergunta do menino. Deixou calmamente o livro de lado, e se levantou da poltrona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Every Midnight • nct dream.
رعبSete garotos moram em um orfanato, sob os cuidados de uma excêntrica mulher chamada Srta. Fell. Quando pequenos, todas as noites ela lia contos para eles, que os fazia arrepiar da cabeça aos pés. Mesmo com medo, os meninos ouviam atentamente à cada...