10 de março - 8:30 AM
Acordei com meu despertador tocando e fiquei olhando pro teto durante uns minutos, tava muito ansiosa para o que podia acontecer hoje. O dia de retomar minha vida de onde parei chegou. Levantei e arrumei a cama, fui logo tomar banho para despertar, quando sai coloquei uma calça jeans escura e meu adidas branco, uma blusa de alça fina cinza básica por que o Rio tava um calor que só Jesus. Sequei o cabelo e passei o básico de maquiagem só pra ficar com cara de acordada, um rímel e um gloss é tudo, e pronto. Peguei minhas malas, conferi se tava tudo certo e desci pra tomar café.
Minha mãe já tava na mesa, com uma cara nada boa pra mim.
- Bom dia, filha.
- Bom dia mãe - beijei ela e peguei um pão com presunto, e me sentei.
- Nossa Maysa, você já tá pronta pra abandonar sua mãe assim? - ela fala fazendo o drama de sempre, tive bem a quem puxar.
- Mãe sem drama, a gente já conversou e você concordou, fica tranquila que eu vou voltar sempre pra visitar.
- Promete? - assenti e ela dá um sorriso fraco - e você por acaso já conseguiu falar com o Felipe? Minha filha 5 anos é tempo demais, você sabe que não vai achar tudo como era antes.
- Claro mãe, já tá tudo certo com ele, E relaxa tá? Eu sei o que tô fazendo - na verdade eu não consegui o número dele, nem rede social eu achei, mas é até melhor assim, vou fazer surpresa pra ele, é uma boa.
- Tá bem, se você tem certeza mesmo... assim que chegar me liga viu? Vou chamar seu uber. - disse levantando e me dando um beijo na testa.
- Valeu mãe.
Terminei de tomar meu café, peguei minhas malas e fui pra porta. Respirei fundo e fiquei imaginando se eu estou tomando a decisão certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria da Quebrada P.J.L
Non-Fiction+18| ❝De segundas intenções vacilão morre na margem, ela é cria da quebrada, tem um instinto selvagem...❞