capítulo 6

124 14 6
                                    

MAYSA

Chorei muito até tomar vergonha na minha cara, sou muito ridícula por esperar algo daquele babaca, mas já foi, já era, chega de gastar água chorando atoa no banho.

Desliguei o chuveiro, me sequei e me vesti, coloquei um shortinho curto e um top só pra ficar em casa, não tô afim de sair mesmo.

Me joguei na cama e resolvi ligar pra minha mãe pra dar notícias, tentei o máximo disfarçar a voz porque ela não precisa saber que tava certa o tempo todo né? Péssima ideia voltar.

Ela logo atendeu no primeiro toque.

- Mãe? Rápida, isso tudo é saudade?

- Oi minha filha, finalmente já tava quase enlouquecendo encarando a tela do celular esperando você ligar, e seu irmão? Tá na casa dele? Chegou bem? Já comeu Maysa?

- Calma mãe, uma de cada vez, respira pra falar.

- Cala a boca que sou sua mãe menina, me respeita e me responde tudo, desnaturada.

- Mãe ou eu me calo ou eu respondo, se decide rs, mas tá vou te falar eu cheguei aqui no Felipe, tô bem mas tô arrumando as coisas aqui ainda, por isso demorei.

- Tem certeza que é só isso? Maysa te conheço, você tá bem?

- Não tem nada demais não, só liguei pra você não ficar preucupada, conheço bem a mãe que tenho.

- Tá filha, vou fingir que acredito, como se eu não conhecesse minha própria cria.

- Impressão sua, tchau mãe preciso terminar aqui, beijo, amo você.

Desliguei logo pra ela não perceber nada, não quero ela preocupada. Minha relação com minha mãe é de melhores amigas, eu sabia que não ia conseguir esconder minha bad muito tempo, ela me conhece bem demais pra isso.

Mas precisava falar com alguém, vou é ligar pra Cecília.

- Amiga?

- Oi amiga, conte logo como foi tudo que tô ansiosa pra isso, achou o Lucas? E ?

- Aí ceci achei mas foi péssimo, devia ter ouvido vocês.

- Como péssimo may? O que aconteceu?

Resumia história pra ela, que a todo momento me interrompia pra xingar o Lucas.

- Amiga tô chocada, impactada e morta. Ele é mesmo dono do morro? Que nem nas fanfics? Socorro Deus.

- Ceci a coisa é seria, foco pelo amor de Deus, e parece que meu irmão também é envolvido.

Ouvi o barulho do portão mexendo.

- Não tô rindo minha filha, tô seríssima, nem acredito nisso. E agora?

- Chegou alguém eu acho, vou desligar mas mais tarde pega um uber pra cá e para no pé do morro que eu te busco, vai ter festa aqui e a gente conversa melhor.

Cria da Quebrada P.J.LOnde histórias criam vida. Descubra agora