27 de janeiro de 2013
- Por favor Lucas, não deixa meu pai me levar daqui - eu chorava muito, tava desesperada, não queria de jeito nenhum sair do alemão.
- Calma amor, ele é seu pai tu tem que ouvir ele - disse me abraçando apertado tentando me confortar, eu sabia que ele tava sentindo tanto quanto eu mas tava tentando se fazer de forte.
- Mas eu te amo tanto - eu disse soluçando - promete que vai me esperar?
- Prometo minha nega, e você promete que vai voltar um dia? Vai voltar pra mim? - ele me olhava nos olhos e me deu um selinho
- Prometo amor, eu... - não consegui terminar de me despedir por que meu pai chegou com tudo puxando meu braço me levando pro carro
- CHEGA MAYSA, JÁ DEU, AGORA VAMOS, ACABOU SEU SHOW.
- Calma pai - as lágrimas caiam e eu chorava cada vez mais - tá me machucando espera pai.
- AGORA MAYSA, ENTRA NO CARRO RÁPIDO - abriu a porta do carro e me jogou no banco de trás, fechando a porta com tudo e entrando no banco do motorista.
- NÃO PAI, ME DEIXA AQUI - eu gritava e batia no vidro mas ele não ligou, fiquei olhando pro Lucas parado lá, olhando na nossa direção com o rosto triste.
Nessa hora acordei com o motorista do uber me chamando e falando que tínhamos chegado ao pé do morro, desci do carro e ele me ajudou com as malas, paguei a corrida e comecei a subir o morro quando uns 4 caras armados fecham minha passagem, e me fazem parar.
- E ae madame, qual é a sua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria da Quebrada P.J.L
Non-Fiction+18| ❝De segundas intenções vacilão morre na margem, ela é cria da quebrada, tem um instinto selvagem...❞