Capítulo 15

635 52 3
                                    

"  Itália, Roma
00:00

Olá Cotidie,

Já fazem meses que não escrevo aqui, me perdoe. Minha vida tem andado meio confusa de mais para eu parar e analisar.

Por que?
Pelo simples fato que eu me apaixonei por Sherlock Holmes. Sim, ele mesmo, uma pessoa sarcástica, irônica, sem sentimentos...

Quem eu estou querendo enganar...
Amo aquele homem.
Contudo na minha última visita o vi ( que foi a três meses) em uma cena curiosa com uma outra mulher...e foi nessa hora que eu vi que realmente amava ele...

Mesmo ele me chamando de peça descartável.
Não voltei lá desde então, decidi ir atrás de Bellatrix três semanas depois daquilo, fiquei na casa dos Black's e só saía quando Jim me arrastava para fora ( às vezes eu o vejo quando faço visitas relâmpagos em Londres, nada que passe mais de dois dias).
Aliás, reencontrei um antigo amigo, Jim Moriarty, no mesmo do que vi Sherlock em seu apartamento.

Jim não mudou nada e mudou tudo ao mesmo tempo, sei que não faz sentido algum essa frase mas eu irei explicar. O modo que ele age em volta de mim não mudou nada, continua a mesma pessoa gentil e acolhedora que eu conheci anos atrás. Porém quando eu contei tudo o que tinha acontecido com ele estava fora eu vi um certo ódio em seu olhar nas deixei passar.

Da mesma maneira que deixei passar todas as minis manipulações dele sobre mim que no final me impediam de ir pelo menos ver John.

Da mesma forma que eu vi que ele tentou me manipular para que eu ficasse em Londres.

Mas eu ignorei tudo isso...afinal mesmo que ele estivesse longe de mim esses anos ele sempre será a pessoa que abraçou o fato de eu ser uma bruxa, além de John é claro, resolverei qualquer coisa sobre Jim quando voltar para Londres.

Enfim...
Como posso ter deixado claro desde o começo estou na Itália, mas especificamente em um hotel. Sentada na sacada enquanto escrevo com apenas a iluminação da lua. Romântico não? Acho que chega até ser irônico.
Bellatrix deu indícios que estaria aqui...indícios muito claros eu diria, chega até parecer uma armadilha se eu deixasse passar algumas pequenas pistas.
Parece que está na hora de eu ir Cotidie,
Está na hora de eu caçar uma bruxa

Escreverei assim que possível
Até logo,
HGB"

Sozinha em um outro país no meio da madrugada...essa era a situação que Hermione se encontrava.
Não havia ninguém nas ruas naquele bairro em que andava, resolveu então se sentar à beira de uma fonte de água que avistara do seu hotel enquanto escrevia em deu diário.
Quando chegou lá logo se sentou e quando teve certeza que não havia ninguém por perto ou algum sinal de Bellatrix começou a contemplar o reflexo da lua sobre as águas e abriu um sorriso quando viu que havia varias flores na água flutuando.
Porém uma chamou a sua atenção,
Uma rosa negra.
Retirando essa em particular se surpreendeu quando viu que havia um fio vermelho, fino o suficiente para não ser visto facilmente, amarrado no caule da flor.
Sua curiosidade falou mais alto no momento e a fez ver onde estava o outro lado do fio.

Para a sua surpresa o pequeno fio saia da fonte no outro lado da em que ela havia se sentado. Segurando a rosa em uma das mãos e a varinha na outra andou calmamente pelas ruas de Roma.

O fio era enorme, Hermione perdeu as contas de quantas esquinas havia virado ou quantas ruas havia atravessado com a rosa de madrugada. Enquanto mais chegava perto do seu destino, o fio deixado para trás desaparecia como um passe de mágica. Não que Hermione tenha prestado atenção nisso.

Tudo aquele trajeto havia a levado para um beco que estava bastante escuro. Não se conseguia ver nada lá.

Pensando que poderia ser alguma armadilha agitou a sua varinha e iluminou o que estava escuro enquanto andava em direção ao desconhecido.

Passo a passo até chegar ao ponto mais afastado seus pés congelaram quando viu uma pessoa amarrada e amordaçada de joelhos e um homem segurando uma arma e estava de costas impossibilitando de ver sua face.

A mulher percebendo sua chegada começou a se debater e tentar falar alguma coisa porém foi em vão.

Aquela mulher.
Essa mulher.
Era Bellatrix Lestrange...
A mulher que Hermione estava caçando a meses.
Por causa dela Tonks, Teddy e Sirius tiveram que se afastar de Hermione para a segurança deles.
A incerteza havia tomado conta de Hermione.
"O que esta acontecendo aqui? Por que ela está toda machucada?"
Hermione não pensou duas vezes e levantou a varinha em direção ao desconhecido.

- Você nos achou mais cedo do que eu imaginava minha cara Hermione - disse o homem de costas

Instantaneamente Hermione largou sua varinha e a rosa no chão. Lágrimas já rolavam por seu rosto sem ao menos ela pudesse controlar...

O homem virou em sua direção e ela poderia ver em seu rosto um olhar insano.

Ela conhecia essa voz...
Não havia como ela não reconhecer...
Era a voz de Jim
Era o Jim

- O que esta acontecendo aqui Jim? - sussurrou ainda sem reação, desacreditada da cena em sua frente

- Ah isso? Nada de mais, só achei que seria interessante achar a pessoa que te torturou por tanto tempo, minha  querida - disse enquanto andava em direção a Hermione e parando atrás dela - Você se meteu em tantas encrencas quando eu estive fora enquanto decidi te ajudar te recompensando

Hermione não conseguia se mover, seus músculos não se moviam e não conseguia desviar o olhar de Bellatrix.

Logo ela sentiu Jim a abraçando por trás com um dos braços e apontando a arma para Bellatrix.

- Isso é o que ganham quem meche no meu brinquedo predileto

O som do tiro foi ouvido no beco todo e seguido  pelo som opaco do corpo de Bellatrix caindo no chão já esticada.

Depois disso as coisas ocorreram tudo rapidamente. Jim soltou a arma em sua mão e tirou um lenço de seu casaco, colocando-o sobre o rosto de Hermione.

Tudo que ela podia ver e ouvir antes de apagar era o corpo de Bellatrix esticado no chão e iluminado pela lua...

E o som de risadas de Jim no fundo...

Elementar minha cara HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora