capítulo 6

57 1 4
                                    

A AMIGA DE CAPRICÓRNIO

A amiga de Capricórnio é aquela que não mede esforços para te ver feliz. Ela se preocupa muito com aqueles que ama e faz de tudo para que fiquem bem. Pode até ser reservada, quieta e na dela, mas vai estar sempre disposta a te ajudar. Ela vai estar ao seu lado independente de qualquer coisa. A moça de Capricórnio é apaixonada pela vida, planos e sonhos. E deixa eu te contar uma coisa: ela tem muitos sonhos dentro de si. Essa garota tem também uma força incrível para realizá-los. É que sabe bem o que quer e não desiste até conseguir. 

 

A capricorniana é uma amiga estável e que se importa em preservar amizades verdadeiras. Ela gosta de reciprocidade e de ser para você aquilo que você é pra ela. Não é de dizer muito o que sente, mas deixa isso claro por meio das suas atitudes. É que ela é de ações, e não de palavras. Ela não vai ficar falando que te ama e nem que você é importante para ela. Vai te mostrar isso por meio de atitudes. A moça de Capricórnio é forte e resistente. Tem um foco de dar inveja e uma determinação incrível. É do tipo que aprende com os erros e que está sempre pronta para o combate e para os próximos desafios.

 

A amiga de Capricórnio é aquela que você pode contar para qualquer coisa. Ela sempre vai querer estar por perto e te apoiar. Ela é sincera e verdadeira. Por isso, quando for pedir um conselho para essa garota saiba que ela vai te dizer o que pensa. Ela não vai ser aquela amiga que vai te falar o que você quer escutar. Ela vai te dizer a verdade e o que você precisa ouvir. A capricorniana é direta ao ponto, muito determinada e realista.  

 

A moça de Capricórnio gosta de ter tudo bem planejado e de saber onde está pisando. Ela é a responsável do grupo de amigos e sempre pensa antes de agir. Essa menina gosta de ter um tempo só para si. É que ela precisa de momentos só seus. Então não ache estranho quando a sua amiga disser que precisa ficar sozinha. É que de vez em quando ela gosta disso. A capricorniana é dona de uma simpatia fora do comum e de lindos sorrisos. É do tipo que coleciona sonhos e é movida por eles. Sabe que terão desafios no meio do caminho, mas não se assusta. É que ela acredita que vai conseguir. E no final ela consegue.

______

Nossas redes sociais :

》 @lorenna2anjos
》 @acarolinamonsi

Site da Carol:

》 https://www.carolinamonsi.com/

☄ Votem
💬 Comentem

Carolina Monsi - Escrevo o que você sente !Onde histórias criam vida. Descubra agora