Você merece alguém melhor
Você merece mais do que alguém que só se lembra de você quando precisa, que calcula amor e que mede carinhos. Alguém que não se entrega totalmente, que é frio e que não consegue compreender essa bagunça boa que você é. Você merece mais do que uma pessoa que te trata como segunda opção, que inventa desculpas e que mente para você. Você merece mais do que alguém que não te dá prioridade, que não vibra quando você conquista um sonho e que te trata com indiferença.
Você merece alguém que te olhe e veja a pessoa mais incrível do mundo. Você merece alguém que faça tudo o que pode para te tirar um sorriso. Alguém que queira te roubar um beijo a cada vez que te vê e que sinta um frio na barriga quando você chega perto. Você merece alguém que não ligue para o seu passado, seja grato pelo presente e que queira construir um futuro ao seu lado. Alguém que queira ficar e fazer a diferença na sua vida. Alguém que não se importe em ouvir os seus desabafos, que fique conversando até tarde pelo telefone e que tope ver o seu filme favorito quantas vezes você quiser.
Você merece mais do que esse desamor que está vivendo agora. Você merece alguém de verdade, que sinta, que fale e que demonstre. Alguém que te faça se sentir especial e único no mundo. Alguém que no meio de tantas escolhas, você tenha certeza de que ele foi a melhor delas. Você merece alguém que te faça ainda mais feliz. Você merece alguém que não te complete, mas sim que te transborde. Alguém que tenha uma energia boa, um olhar doce e uma voz mansa. Alguém que te traga tranquilidade com uma pitada de confusão boa. É, você merece alguém melhor.
______
Nossas redes sociais :
》 @lorenna2anjos
》 @acarolinamonsiSite da Carol:
》 https://www.carolinamonsi.com/
☄ Votem
💬 Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carolina Monsi - Escrevo o que você sente !
De TodoESCREVO O QUE VOCÊ SENTE 💫 ~ reposte autorizado ~ Nossas redes sociais Instagram: lorenna2anjos Instagram: @acarolinamonsi site: https://www.carolinamonsi.com/